Connect with us

e-Sports

CBLoL 2019- Kabum vence e Flamengo continua invicto!

Published

on

Com o fim do primeiro turno do CBLOL neste sábado, pudemos ver uma série de jogos de tirar o folego. Onde nada estava decidido, onde tudo mudava a cada minuto e os palpites eram indecisos. Assim tivemos a chance de ver jogos com mais de 46 minutos! O que aumenta ainda mais as expectativas para as “revanches” que acontecem amanhã, no início do segundo turno do campeonato.

1º Jogo: CNB VS FLAMENGO

Talvez este foi o jogo mais suado para o Flamengo até o momento, o jogo começou com uma CNB focada, com interesse em terminar de maneira rápida o jogo e estava funcionando. Parecia que até aos 25 minutos, o Flamengo não conseguiria se encontrar e era possível ver a equipe de PBO controlar o jogo a sua maneira. Mas após algumas lutas em que a CNB parecia perdida e o Flamengo protegendo o brTT para que a kai’as dele pudesse crescer no jogo, a CNB desandou e desacelerou, o que permitiu o jogo chegar no late game, e isso foi fatal, com a chegada do fim do game e uma kai’as “Gigante”, o Flamengou virou o jogo e levou a vitória para casa.

2º Jogo: INTZ VS UPPERCUT

Podemos classificar este como o jogo que fez o primeiro pick de Twitch, não só no CBlol mas em todo o competitivo mundial. Um pick que acabou sendo um pouco ousado, foi o essencial para a equipe da Uppercut se impor no jogo. Apesar do ótimo jogo feito pela equipe da INTZ no começo da partida, eles começaram a desandar depois de algum tempo, o time parecia ,em certos momentos, não se encontrar no game. Mais para o final do jogo, ficou claro que o time estava com sérios problemas de comunicação, o que possibilitou a equipe da Upper crescer no jogo e levar a vitória para casa ditando o ritmo de jogo no final.

3º Jogo: KABUM VS PRO GAMING 

No jogo de disputa para ver quem terminaria o primeiro turno na lanterna, pudemos ver a Kabum muito parecida com a que víamos no ano passado, um time com picks ousados, como por exemplo o pick de Sylas do Zantins. Foi possível ver uma grande mudança no estilo de jogo, apesar de ser um jogo contra um time que não vem em uma maré boa como o Flamengo, essa partida serviu para revitalizar a esperança da equipe de campões do ano passado. Durante o jogos, pudemos ver que o problema de comunicação que havia entre o jogadores não existia neste jogo, por mais que a equipe da Pro Gaming tivesse uma boa composição para escalar no game, a Kabum ditou o ritmo de todas as rotas o objetivos, assim levando para casa seu primeiro ponto e sua primeira vitória no CBLOL 2019, jogando a Pro Gaming de volta a lanterna .

4º Jogo: Vivo Keyd vs Redemption

Este, com certeza, foi o jogo com as maiores reviravoltas do CBLOL 2019 até o momento. Um jogo totalmente aberto, com grandes erros e acertos dos dois lados, os dois times com composições de crescimento e força para lutas. Porém, os times não conseguiam se organizar, cada minuto que passava, a vantagem da partida mudava; até o ultimo segundo dos 46 minutos deste game (o maior desta nova fase do CBLoL). O jogo estava aberto para os dois time, este com certeza foi um grande jogo para fecharmos esse primeiro turno do CBLoL. Com um deslize da equipe da Keyd, o time da Redemption invadiu a base da Keyd e obliterou a equipe adversária levando para casa essa vitória suada, e ficando com 2 vitorias de vantagem da Vivo Keyd que fechou no  4º lugar neste sábado.

Comments