Connect with us

e-Sports

CBLOL 2019 – Uma analise técnica dos jogos até agora

O segundo turno da Fase de Pontos chegou ao seu fim, equipes como o Flamengo e KaBuM! seguem empatadas na liderança com 11 pontos.

Felipe Froes

Published

on

O segundo turno da Fase de Pontos chegou ao seu fim, equipes como o Flamengo e KaBuM! seguem empatadas na liderança com 11 pontos, tendo como critério de desempate os 17 minutos de vantagem que o Flamengo criou nas suas vitórias.

O meio da tabela está bastante inconclusivo, a distância em pontos dos primeiros para o resto varia de 4 à 5 pontos, estando em terceiro e quarto Uppercut e Redemption empatadas com 7 pontos, em quinto e sexto estão INTZ e paiN empatadas com 6 pontos. Infelizmente a Team oNe está isolada na “zona de rebaixamento”, 2 pontos atrás da CNB, sétima colocada.

A equipe do Flamengo, atual primeiro colocado, conseguiu se superar e superar a KaBuM! nesse segundo turno. A equipe começou com 5 vitórias e 2 derrotas, tendo um aproveitamento de aproximadamente 72% dos seus jogos. O que possibilitou a volta do time para as vitórias, não foi só a volta do seu suporte Luci para a line-up e sim, a volta da sinergia imprimida pelo Flamengo no último split. Robo e Shrimp voltaram a ter destaque para a equipe, ocasionando um total de 6 vitórias das 7 partidas jogadas (no total somam 11 vitórias em 14 jogos, tendo um aproveitamento de aproximadamente 79% em seus jogos), ganhando da KaBuM! no confronto direto que possibilitou a arrancada para a primeira colocação.

A segunda colocada com também 11 pontos, cometeu 2 grandes deslizes que a deixaram na posição que se encontra. Por mais que a derrota da KaBuM! para a INTZ e para o Flamengo tenham sido ruins por questões competitivas, a equipe não se deixou abalar e como um conjunto jogaram tão bem que quase todos os jogadores da equipe foram dados como destaque da partida, porém o que o Dynquedo está jogando é surreal, o jogador participou de 72 abates de 125 de sua equipe, sendo 39 deles feitos pelo próprio jogador.

CBLoL 2019 – Tabela de classificação

ColocaçãoEquipeVitórias-Derrotas
Flamengo eSports11-3
KaBuM! e-Sports11-3
Uppercut Esports7-7
Redemption eSports7-7
INTZ e-Sports6-8
paiN Gaming6-8
CNB e-Sports Club5-9
Team oNe3-11

Na terceira e quarta colocação teve e não teve uma mudança, por mais que a equipe da Redemption segurou a sua mesma colocação do turno passado (quarta) ela não teve o mesmo aproveitamento. Garantindo neste turno, apenas 3 vitórias das sete partidas jogadas, tendo uma decadência onde garantiu mais derrotas seguidas do que vitórias. Em contrapartida, a equipe da Uppercut saiu da sexta posição, beirando a “zona da degola”, para a terceira posição. Com 4 vitórias e 3 derrotas no segundo turno, a equipe da Uppercut na hora do confronto decisivo ganhou de todos os seus inimigos que estavam entre a quinta e terceira posição, perdendo apenas para oNe, KaBuM! e Flamengo.

As equipes que entraram em completo caos nesse turno e caíram das posições que se encontravam no primeiro turno foram a INTZ saindo da terceira colocação e parando na quinta, junto da paiN que saiu da quinta para a sexta.

Perdendo um saldo positivo para um saldo totalmente negativo, a equipe da INTZ garantiu somente 2 vitórias, tentando até se reestruturar com um diferente top laner no penúltimo dia do turno. A entrada do Aoshi até que serviu para dar um novo ar, mesmo com os intrépidos garantindo a vitória no primeiro dia em cima da última colocada oNe, perderam pra paiN com Tinows de Twisted Fate ad mid surpreendendo a todos, literalmente, a todos.

A equipe da paiN também andou na maré do azar nesse turno, com 5 derrotas, sendo 3 delas nos 3 primeiros jogos tendo na época um loose streak de 4 derrotas seguidas (uma das derrotas somadas nesse streak foi no primeiro turno), sendo por um momento ultrapassado pela CNB ficando em sétimo colocado.

Permanecendo nas últimas posições, os Dourados (oNe) e os Blummers (CNB) deram o que falar nesse segundo turno. A equipe da CNB de 1 vitória e 6 derrotas, foram para 5 vitórias e 9 derrotas. Perdendo apenas 3 partidas dos 7 jogos disputados desse turno, os Blummers saíram vitoriosos de confrontos importantíssimos contra equipes como o Flamengo e INTZ, deixando a tabela concorrida ainda. Para falar da última colocada, não podemos apenas julgar, a equipe da Team oNe tem tentado, isso é inegável.

A entrada de um novo carry (Luskka) para o time e a volta do 4lan para a jungle trouxe uma identidade diferente para o time, conseguindo garantir duas vitórias em cima da terceira e quarta colocada do split atual. Porém, nem tudo são flores… Nas 5 derrotas que a equipe teve não possível impor muito do seu jogo, tendo partidas que perdeu sem conseguir chegar próximo da base inimiga.

O CBLOL continua nesse próximo fim de semana, com o terceiro turno da Fase de Pontos:

CBLoL 2019 – Segunda Etapa | Semana 8
Rodada 15 – Sábado, 20/07
13h – INTZ e-Sports Club x Redemption W7M
A seguir – Uppercut Esports x CNB Esports club
A seguir – Team oNe e-Sports x KaBuM! E-SPORTS
A seguir – Flamengo eSports x paiN Gaming

Rodada 16 – Domingo, 21/07
13h – Uppercut Esports x Team oNe e-Sports
A seguir – INTZ e-Sports Club x Flamengo eSports
A seguir – Redemption W7M x KaBuM! E-SPORTS
A seguir – paiN Gaming x CNB Esports club

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido