Connect with us

e-Sports

CBLOL 2019 – Veja a analise do Segundo dia de competição!

Published

on

Neste segundo dia, já começamos com a disputa pelo primeiro lugar. E com a ideia de que os times, que vem do circuito desafiante, com força total para destronar os times já consagrados do CBLOL.

1º Jogo: Kabum vs Uppercut

No primeiro jogo do dia, vemos que a Kabum ainda não está encontrando a sinergia que víamos nos slipts passados do CBLOL, parecia que o time não conseguia se encontrar no jogo. Apesar de terem mostrado um jogo melhor do que o do primeiro dia, parece que o time ainda precisa melhorar sua comunicação e se atentarem mais para o novo formato do cblol. O time da Upper conseguiu fazer um grande jogo, mostrando que o time veio para ficar no CBLoL. O time mostrou um melhor controle e mais foco em suas jogadas, fazendo melhores rotações. Com isso, o time da Upper ganha mais um ponto sobre a Kabum no jogo de hoje levando a vitória para casa.

2º Jogo : CNB vs Vivo Key

O segundo confronto do dia foi um clássico entre os times mais velhos do CBLOL. Fez os ânimos aumentarem ainda mais. Neste jogo vimos uma CNB diferente da de sábado, mais focada,concentrada, controlando o jogo e punindo erros, algo que faltou no jogo passado. Apesar de em alguns momentos, fazerem chamadas de Barão um tanto quase arriscadas, o time dos Blumers se saiu bem em cima do time da Keyd, que mostrou um jogo um tanto quanto inferior ao de sábado, parecendo em alguns momentos que não era a mesma equipe que assistimos jogar sábado. Com um estilo de jogo bem diferentes e com picks um tanto arriscados e, com grandes falhas na comunicação e no controle dos rios. Com isso a CNB conquistou sua primeira vitória nessa nova faze do CBLOL.

3º Jogo: Redemption vs INTZ

Podemos colocar que esse jogo foi entre velhos amigos, já que a INTZ dividiu sua GH por um bom tempo com o time da Redemption. Mas dentro dos campos de batalha, a amizade entre as equipes foi deixada de lado em uma partida onde a Redemption mostrou que não está para brincadeira nem com seus velhos amigos, com uma formação de puro controle de grupo de pick off, conseguiu levar a melhor em cima da INTZ, que parecia não conseguir segurar ou contra atacar a Redemption. Aos poucos foi vendo seu mapa ser reduzido torre a torre. Com uma composição forte, a Redemption saiu com mais uma vitória neste segundo dia.

4º Jogo : Flamengo vs Pro Gaming

No ultimo jogo do dia, vimos que o Flamengo não está para brincadeira, com uma composição boa e abates iniciais para a Tristana do BRTT, o time do Flamengo emplacou a Pro Gaming, que não se encontrava no game, andando pela selva sem visão e tentativas falhas de Pick Off, o que ajudou muito o time da nação Rubro Negra. O Flamengo ditou o rumo da partida e levou mais uma vitória para casa, conseguindo mais um ponto neste domingo. Por uma questão de tempo de games e abates, o time do Flamengo fecha o fim de semana com o primeiro lugar da tabela no CBLoL.

Comments