Matsukaze DW scaled

CBLOL 2023 | Matsukaze diz que não participará do 1º Split

Pedro "Matsukaze" Gama da Liberty acabou revelando que não vai estar no primeiro split do CBLOL 2023.

Lary Macedo
Lary Macedo
Gamer, apaixonada por cultura Pop asiática e livros.

No último domingo (11), Pedro “Matsukaze” Gama, divulgou que não participará do primeiro Split do CBLOL.

- Anúncios -

O ad carry que atuou pela Liberty durante a última fase do CBLOL 2022, revelou através das redes sociais os motivos que o levaram a tomar uma pausa inesperada em sua carreira.

Na publicação realizada no Twitter, Matsukaze relata aos seguidores:

- Anúncios -

Infelizmente acabei não encontrando uma equipe para participar do próximo split do CBLOL. Fui pego um pouco desprevenido, nunca imaginei que uma pausa forçada de fato aconteceria em minha carreira.”

Matsukaze esclarece situação no cenário competitivo para o público.

O atleta também compartilhou como está se sentindo em relação ao seu futuro no cenário competitivo, e destaca que sua vontade de competir e alcançar o título de campeão ainda é forte.

Com o tempo que tive para refletir, me deparei com um mix de sentimentos que, sendo sincero, tem me atormentado e puxado pra baixo. Mas, no meio de tanta incerteza, se existe algo que me move e pode me guiar é o sonho de ser campeão e a vontade de competir. São coisas que eu ainda quero lutar por. Sinto que estaria sendo o meu maior inimigo caso desistisse.” — Desabafou o Ad Carry.

Matsukaze

Por fim, o atirador conclui seu relato esclarecendo alguns rumores que circulam pela comunidade sobre suas negociações com outros times:

Quero esclarecer umas coisinhas que vi bastante gente espalhando e tá meio chato:

1 – Não recusei nenhuma proposta do CBLOL (nem entre o primeiro e segundo split)
2 – Eu NUNCA recusaria por “medo” do time ser grande e ter muita torcida (kkkkkkkk bizarro)
” — finaliza Matsukaze.

O prazo das negociações para o CBLOL 2023 teve início no dia 22 de novembro e não teremos Matsukaze, com encerramento em 8 de dezembro. No entanto, até o momento, a Riot Games ainda não divulgou a data de início do 1º Split da competição.