No último domingo (11), Pedro “Matsukaze” Gama, divulgou que não participará do primeiro Split do CBLOL.
O ad carry que atuou pela Liberty durante a última fase do CBLOL 2022, revelou através das redes sociais os motivos que o levaram a tomar uma pausa inesperada em sua carreira.
Na publicação realizada no Twitter, Matsukaze relata aos seguidores:
Infelizmente acabei não encontrando uma equipe para participar do próximo split do CBLOL. Fui pego um pouco desprevenido, nunca imaginei que uma pausa forçada de fato aconteceria em minha carreira.”
O atleta também compartilhou como está se sentindo em relação ao seu futuro no cenário competitivo, e destaca que sua vontade de competir e alcançar o título de campeão ainda é forte.
Com o tempo que tive para refletir, me deparei com um mix de sentimentos que, sendo sincero, tem me atormentado e puxado pra baixo. Mas, no meio de tanta incerteza, se existe algo que me move e pode me guiar é o sonho de ser campeão e a vontade de competir. São coisas que eu ainda quero lutar por. Sinto que estaria sendo o meu maior inimigo caso desistisse.” — Desabafou o Ad Carry.
Por fim, o atirador conclui seu relato esclarecendo alguns rumores que circulam pela comunidade sobre suas negociações com outros times:
Quero esclarecer umas coisinhas que vi bastante gente espalhando e tá meio chato:
1 – Não recusei nenhuma proposta do CBLOL (nem entre o primeiro e segundo split)
2 – Eu NUNCA recusaria por “medo” do time ser grande e ter muita torcida (kkkkkkkk bizarro)” — finaliza Matsukaze.