Dynquedo LoL

CBLOL 2023: PaiN Gaming assume liderança do 2º Split

Lary Macedo
Lary Macedo
Gamer, apaixonada por cultura Pop asiática e livros.

Após derrotar a Red Canids no confronto deste domingo (23), a paiN Gaming demonstrou que está mais que disposta a brigar pelo título no 2º Split do Cblol 2023.

- Anúncios -

O domingo ficou marcado pela disputa acirrada entre os tradicionais e os lobos. No entanto, apesar das tentativas de resistir a pressão da Pain, a matilha não conseguiu segurar o avanço dos tradicionais. Assim, a paiN Gaming superou a Red Canids em um placar de 0-2 e acaba de conquistar a a liderança do campeonato.

Com isso, a competição ganhou uma nova perspectiva e segue ainda mais acirrada entre as equipes. Ao final da partida, os jogadores DyNquedo e Cariok, não perderam a oportunidade de provocar a RED Canids.

- Anúncios -

”Eu tô esperando muito a nossa hora chegar, mas não vai ser uns caras fracos como esse que vão tirar a nossa hora. ”

Comentou o jogador.

Em sequência, o jungler Cariok faz uma pausa dramática e emenda o comentário de DyNquedo com mais uma farpa.

”Eu tô esperando o mid game da RED até agora. Falaram que era super forte, mas cadê? Eu não tô vendo.”

Declara o Jungler.

paiN assume a liderança do CBLOL 2023

Com a vitória conquistada neste domingo (23), a paiN mostrou um desempenho melhor que a matilha e segue confiante, enquanto a RED acumula duas derrotas em um único final de semana, recuando para enfrentar a próxima semana do campeonato brasileiro de League of Legends.

Acompanhe todas as novidades sobre o 2º Split do Cblol 2023 aqui no Cabana do Leitor.