CBLOL 2024 | 1º split: Semana 4, dia 10/02

O Sábado de carnaval rendeu ótimas partidas na quarta semana do CBLOL

Léo OliverRaphael Lima
Raphael Lima
Editor de Conteúdo
Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.
5 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Mais um final de semana de partidas disputadíssimas nesse split do CBLOL 2024.

O Sábado de carnaval rendeu ótimas partidas na quarta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends

- Anúncios -

Liberty vs Los Grandes

Winner: Los Grandes

Placar: 8×14

- Anúncios -

Resumo: Um jogo onde ambos os times começam a semana 2-4 e buscam se provar no campeonato. A partida começou de forma bem cadenciada para ambos os lados com destaque para algumas jogadas do SuperCleber no início do jogo. Por volta dos 30 minutos a equipe da LOS conseguiu um bom engage na rota do meio, emplacou uma boa luta e deu início a bola de neve que os levou à vitória.

Observações: Com uma atuação impecável do atirador Celo (Varus) e do jogador da rota do topo SuperCleber (Udyr) onde ambos terminaram o jogo sem nenhuma morte com os KDAs de 7/0/4 e 1/0/10 respectivamente.

MVP: SuperCleber (Los Grandes).

micaO e Envy, ex companheiros de time, se cumprimentando

Fluxo vs paiN

Winner: paiN

- Anúncios -

Placar: 8×20

Resumo: A paiN buscando o topo da tabela e o Fluxo buscando evoluir no campeonato. Com um ótimo early game do Fluxo, jogadas agressivas e bastante proatividade por parte deles o início do jogo foi bastante dominado pela equipe do jungler Sting que tomou a frente dessas investidas. Porém após boas lutas principalmente em disputas por objetivo a paiN Gaming conseguiu tomar as rédeas da partida mostrando que o entrosamento dos Tradicionais vem melhorando cada vez mais e conquistando a vitória sem maiores problemas

- Anúncios -

Observações: O suporte sul-coreano Kuri terminou o jogo com 100% de participação em abates no jogo com o KDA 0/2/20.

MVP: Cariok (paiN).

Dynquedo, mid laner da paiN, em entrevista após o jogo

LOUD vs Red Canids

Winner: LOUD

Placar: 17×12

Resumo: A LOUD busca manter a liderança isolada do campeonato e a Red tenta se livrar da maldição do 1-1. Um jogo extremamente equilibrado onde nenhuma das duas equipes dava um passo em falso, por volta dos 30 minutos de jogo a panorama da partida começou a mudar quando Tinowns começou a fazer um estrago no mapa da Red com sua LeBlanc seja encontrando flancos precisos ou derrubando as estruturas da matilha. Mesmo com a pressão constante da LOUD no mapa a Red ainda conseguiu conquistar o barão e manter o jogo em pé de igualdade até que em um avanço descuidado da Red Canids em direção à base da verduxa, esta conseguiu uma boa luta e conseguiu conquistar o espaço necessário para sair com a vitória neste confronto.

- Anúncios -

Observações: Tinowns (LeBlanc) e Redbert (Nami) terminaram o jogo ambos com o KDA perfeito, 9/0/5 e 0/0/15 respectivamente.

MVP: Tinowns (LOUD).

LOUD cumprimentando a torcida após a vitória.

Fúria vs Vivo Keyd Stars

Winner: Vivo Keyd

Placar: 10×20

- Anúncios -

Resumo: A Keyd mostrou um início de jogo extremamente agressivo com uma iniciação nível 1 pra cima da bot lane da Fúria e conseguiu uma boa vantagem já nos primeiros minutos de jogo. A equipe da Fúria ainda se manteve bem fiel ao estilo de jogo da sua composição mas não foi capaz de se sobressair contra a vantagem conquistada inicialmente pela equipe da Keyd que conseguiu vencer praticamente todas as lutas realizadas no decorrer do jogo com direito a um Quadra Kill do top laner Guigo (Aatrox) no luta final que deu a vitória ao seu time.

Observações: Guigo conquista seu terceiro MVP seguido com a sua atuação nesse jogo/

MVP: Guigo (Vivo Keyd).

- Anúncios -
A dupla de brasileiros ProDelta e Guigo se cumprimentando após a vitória

Kabum vs INTZ

Winner: Kabum

Placar: 15×9

Resumo: Kabum buscando retornar ao topo da tabela e a INTZ querendo se desvencilhar da lanterna do campeonato. Um jogo com bastante ação no começo, muitas reviravoltas, muito equilíbrio e que terminou com a Kabum tomando a dianteira em uma luta pelo terceiro dragão dos Ninjas que mesmo sem uma grande vantagem no outro conseguiram vencer a luta e conquistar a vitória logo em seguida com uma ótima atuação do mid laner Hauz.

Observações: Nenhum time do CBLOL 2024 conseguiu vencer ainda com o campeão Ezreal, em contrapartida Netuno não perdeu ainda no campeonato utilizando o Varus.

MVP: Malrang (Kabum).

Brasileiros da Kabum alegres se cumprimentando após a vitória.

O CBLOL 2024 está acontecendo diretamente da arena de Riot Games em São Paulo.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo