Matsumvp

CBLOL 21 | 2º Split – VORAX vence Flamengo e encosta na liderança

Confira os resultados da 12ª rodada do CBLOL.

No dia de ontem, tivemos a VORAX tendo uma boa apresentação e vencendo uma PaiN Gaming apática, enquanto a RED Canids garantiu a segunda derrota do time do Flamengo. Lembrando que no dia de hoje, nós teremos apenas 4 jogos, devido a postergação das partidas da KaBuM! eSports devido a jogadores terem sido diagnosticados positivamente para COVID-19.

Hoje, vimos o Flamengo sofrer seu primeiro 0-2 num fim de semana ao ser derrotado pela VORAX, e na sequência a PaiN voltar a vencer após jogo equilibrado com a FURIA. Ainda tivemos a RED Canids Kalunga vencendo a INTZ de virada, em um jogo que os intrépidos começaram bem mas falharam em momentos chaves. No último jogo do dia, a LOUD controlou a partida do início ao fim, e venceu a Netshoes Miners sem maiores dificuldades.

Confira abaixo o resumo da 12ª rodada:

VORAX Liberty 1 x 0 Flamengo eSports

VRX: Leona – Kalista – Lee Sin – Diana – Camille
FLA: Nautilus – Ezreal – Le Blanc – Volibear – Dr. Mundo
MVP da Partida: Matsukaze – Kalista (8/1/11)

Demorando um pouco para ocorrer, o first blood veio em pick off, com a equipe da Vorax abatendo RedBert logo depois de garantir o arauto, com Matsukaze pegando a kill. Pouco tempo depois, explodiu a primeira teamfight do jogo na selva bot side do Flamengo, com o time rubro negro ficando melhor na luta, com 2 abates a favor perdendo apenas 1 jogador. O bot continuou agitado, com a Vorax focando a lane para derrubar rapidamente a primeira torre.

Os vorazes começaram a acelerar o jogo, pegando abate atrás de abate e não dando espaço para o Flamengo respirar, colocando principalmente ouro nas mãos de Matsukaze. Com uma nova teamfight explodindo pelo dragão, o FLA finalmente conseguiu chegar em Matsukaze, e eliminando o atirador, a equipe conseguiu uma boa vitória na luta, com 4 abates a 0, empatando o ouro novamente. Achando posteriormente novos pick offs, o FLA ainda garantiu o primeiro barão.

Depois de ser muito acuada em sua base, a Vorax conseguiu um belo flanco com fNb, aplicando um Ace sem perder jogadores e garantindo a alma na sequência. O jogo foi definido em nova luta por barão, onde a VRX conseguiu um novo Ace e não deixou mais a vantagem escapar, até eventualmente invadir a base do Flamengo e garantir a vitória.

FURIA 0 x 1 PaiN Gaming

FUR: Dr. Mundo – Senna – Lucian – Diana – Gwen
PNG: Rell – Kai’sa – Lee Sin – Rumble – Nocturne
MVP da Partida: Luci – Rell (1/4/12)

O firstblood ocorreu cedo, e foi seguido por diversos abates por todo mapa. Enquanto CarioK gankava Anyy no mid, a bot lane da Furia vencia 2×2 contra a da PaiN, e na sequência Robo eliminava Tyrin no top. Em poucos segundos, o jogo passou do 0x0 para o 3×3. O jogo seguiu agitado, principalmente com jogadas agressivas da PaiN.

Quando a primeira grande teamfight explodiu, o que prevaleceu foi o equilíbrio, com as duas equipes pegando 2 abates. O jogo seguia movimentado, e as equipes começavam a demonstrar nervosismo nas lutas que explodiam a todo momento. No geral, a Furia lutava melhor, enquanto a PaiN se espalhava melhor no mapa para levar torre. O jogo finalmente teve alguma diferença de ouro quando a PaiN conseguiu realizar o barão sem contestação e ainda ganhar a luta quando a FUR chegou.

A equipe da Furia ainda lutou bravamente, inclusive pegando um ACE contra para parar o avanço com barão da PaiN. Porém, na luta pela alma do dragão, os tradicionais conseguiram deixar brTT livre pra bater, conseguindo aplicar o ACE na equipe da Furia, para marchar sobre a base adversária para voltar a vencer na competição.

INTZ 0 x 1 RED Canids Kalunga

ITZ: Nautilus – Ziggs – Nocturne – Diana – Viego
RED: Galio – Ezreal – Akali – Lee Sin – Camille
MVP da Partida: Avenger – Akali (7/2/6)

O firstblood saiu em skirmish 4×3 no rio do bot, com Aegis abatendo Sting. O jogo seguiu relativamente agitado, com a equipe da INTZ se saindo melhor nos abates e nas rotas, mas a RED garantindo os primeiros dragões. Dessa forma, os intrépidos tinham pouco mais que 2k de vantagem de ouro na transição do early game para o mid game.

Essa pequena vantagem rapidamente foi duplicada, com a INTZ fazendo boas lutas e levando torre atrás de torre com as bombas de MicaO. Explodindo uma teamfight pelo terceiro dragão, a luta começou melhor para a INTZ, mas ficando muito longa, foi o time da RED que se saiu melhor, pegando mais abates e ficando em ponto de alma e se aproximando no ouro. E quando a briga pela alma explodiu, Sting roubou o objetivo, mas a RED ganhou a luta, partindo para o barão.

Com o bônus, a matilha conseguiu não só empatar o placar de torres, como também virar o placar de ouro. Vencendo uma nova luta, aplicando Ace e sem perder jogadores, a equipe da RED Canids partiu para a base dos intrépidos, destruindo todas as estruturas e o nexus em sequência, vencendo o jogo de virada.

LOUD 1 x 0 Netshoes Miners

LLL: Galio – Kalista – Twisted Fate – Xin Zhao – Gwen
NMG: Alistar – Draven – Akali – Lee Sin – Gangplank
MVP da Partida: DudsTheBoy – Kalista (5/2/3)

O first blood veio na bot lane, com DudsTheBoy abatendo Drop, que já estava sem seus feitiços devido a gank anterior de MewKyo. A Loud continuou sendo mais agressiva e tendo o controle do early game, não dando espaço para a Netshoes criar jogadas. Esse ritmo continuou, com a LLL conseguindo bastante vantagem ainda cedo na partida. A única notícia boa para a NMG era que eles conseguiam os primeiros dragões, ignorados pela tropa.

O domínio da Loud ficava cada vez maior, enquanto a Miners colocava suas esperanças em Drop pegar um abate para ganhar toneladas de ouro dos stacks do Draven. E esse abate finalmente veio quando a LLL realizou o barão. Os mineiros não conseguiram impedir o bônus, porém pegaram 2 abates, botando a LLL pra correr e vendo seu ADC ganhar 1000 de ouro de uma vez, sendo seu novo ponto de força no jogo.

Ainda assim, a vantagem massiva ainda era da Tropa, que abriu dois inibidores com facilidade. Em uma nova investida com um novo barão, a Loud abriu os 3 inibidores, e, na luta, mesmo pegando apenas um abate, fez a equipe da Miners recuar para dentro de sua fonte, derrubando as torres e o nexus para fechar a partida com vitória.

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
Flamengo Esports93
VORAX Liberty93
PaiN Gaming 84
LOUD84
RED Canids Kalunga75
*RENSGA56
*KaBuM! Esports46
INTZ39
Netshoes Miners39
10ª*FURIA29
* Times estão com jogos a menos devido ao adiamento de jogos da KaBuM!

O CBLOL volta na quinta feira às 18:00 para a realização das partidas atrasadas da KaBuM! eSports.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share