redbertmvp

CBLOL 21 | 2º Split – Flamengo vence INTZ e segue invicto

Do outro lado da tabela, Netshoes Miners ainda não venceu na competição.

No dia de ontem, pudemos ver o primeiro pentakill da segunda etapa do CBLOL 21, realizado por TitaN em partida contra INTZ. Também vimos a RENSGA sofrer sua primeira derrota e o Flamengo ficar com a liderança isolado.

Nos jogos de hoje ,vimos a KaBuM vencer facilmente a LOUD com uma atuação espetacular de Wizer, seguido da RENSGA vencendo a PaiN em um jogo equilibrado. Ainda tivemos a RED Canids mantendo a Netshoes Miners zerados na competição, e a VORAX Liberty vencendo a FURIA. Por fim, na última partida do dia, o Flamengo venceu a INTZ e se manteve invicto na competição.

Confira abaixo o resumo da 4ª rodada:

LOUD 0 x 1 KaBuM! Esports

LLL: Nautilus – Varus – Sylas – Lee Sin – Ornn
KBM: Leona – Kai’sa – Zoe – Volibear – Renekton
MVP da Partida: Wizer – Renekton (5/0/7)

Com a partida começando bastante agitada com diversas lutas, o firstblood aconteceu em skirmish na bot lane, com MewKyo sendo abatido por Disave. Ainda ma mesma luta, a equipe da Loud garantiu sua kill também com Duds abatendo Evrot.

Depois de toda a agressão inicial, o jogo passou a ficar mais lento, com os times buscando rodar o mapa e garantir objetivos em vez de engajar em lutar. Uma nova luta só veio explodir na cada dos 18 minutos de jogo, quando a LLL forçou para levar a torre do meio. E a tropa, que estava atrás do placar, foi muito bem recompensada, não apenas levando o objetivo mas garantindo também 3 abates sem perder jogadores.

Aos poucos a KaBuM voltou a tomar conta do jogo, principalmente com bons flancos de Wizer, de forma que a equipe conseguiu garantir todos os dragões do jogo e a alma do oceano, ficando com muita vantagem na partida. Armando uma bela armadilha na rota do meio, os Ninjas conseguiram limpar 4 jogadores da Loud e partir para a vitória.

RENSGA 1 x 0 PaiN Gaming

RNS: Nautilus – Kai’sa – Sylas – Sejuani – Volibear
PNG: Alistar – Ezreal – Akali – Rumble – Renekton
MVP da Partida: KiaRi – Volibear (3/2/13)

O jogo começou com as duas equipes criando bastante jogadas mas se defendendo muito bem, de forma que o primeiro abate só saiu em gank de CarioK na bot lane aproveitando uma troca errada da equipe da Rensga. Enquanto a PaiN ia conseguindo mais abates pelo mapa, os cowboys iam focando em tirar Robo do jogo.

O jogo era bastante equilibrado, mas na base dos pick offs a Rensga ia conseguindo ficar um pouco melhor na partida. O jogo finalmente explodiu na primeira team fight, em luta por dragão, e parecia que ia ficar melhor para a RNS, mas brTT tratou de brilhar encaixando mais de 6k de dano, vencendo a luta para a PaiN e garantindo o dragão.

Porém, na sequência, os Cowboys iniciaram outra luta, e eliminando CarioK e brTT rapidamente a equipe garantiu facilmente o barão, disparando no ouro da partida. A Rensga começou a dominar o jogo, e as lutas se baseavam em caçar brTT, quando os cowboys finalmente conseguiam chegar no Adc da PaiN, a luta acabava.

Mais uma vez usando todos seus recursos para alcançar TT, a Rensga conseguiu vencer outra luta, aplicar um ace e na sequência levar a partida.

RED Canids Kalunga 1 x 0 Netshoes Miners

RED: Nautilus – Ezreal – Akali – Udyr – Viego
NMG: Sett – Kai’sa – Lee Sin – Rumble – Volibear
MVP da Partida: Avenger – Akali (11/2/9)

Na terceira partida, o First blood ocorreu em favor da Red, com TitaN abatendo Hawk, porém quase ao mesmo tempo Sephis abateu GUIGO do outro lado do mapa. O jogo seguiu com a matilha forçando mais jogadas e conquistando mais abates, colocando ouro principalmente em seus carregadores.

A primeira grande teamfight ameaçou explodir em luta pelo dragão, mas a equipe da Miners finalmente conseguiu encaixar sua composição e ficar com o objetivo, uma vez que Jojo foi explodido rapidamente, obrigando a Red recuar. Mesmo com esse bom momento, o jogo continuou melhor para a matilha, que ia conseguindo encaixar sua composição e ficar com mais kills e objetivos, garantindo também o barão aos 25 minutos após uma boa luta.

O jogo parecia que acabaria fácil para a Red, porém aos poucos a Miners começou a segurar, principalmente com boa atuação de Drop. E em um jogo que acontecia de tudo, TitaN roubou o barão que a Miners fazia e que poderia ter dado o jogo para os mineiros. Destaque negativo para Sephis que não smitou.

Com o bônus roubado, a RED mais uma vez empurrou e dessa vez não deu mais chances, levou tudo e todos e garantiu sua segunda vitória na competição.

FURIA 0 x 1 VORAX Liberty

FUR: Nautilus – Varus – Akali – Volibear – Kennen
VRX: Leona – Kai’sa – Orianna – Jarvan IV – Gnar
MVP da Partida: Krastyel – Orianna (6/4/16)

O first blood dessa vez veio no top, onde fNb quase solou Tyrin, porém com a chegada de Jockster e Diamondprox, quem acabou abatido foi o top laner da Vorax. A primeira grande team fight explodiu cedo em luta pelo arauto, e ficou bem melhor para a VRX, que conseguiu 3 abates e o objetivo. Porém a equipe da Furia insistiu, voltou com teleportes após o objetivo e garantiu um Ace não oficial em cima da Vorax.

O jogo começou a ficar bastante movimentado com as duas equipes criando jogada e conseguindo abates e boas lutas, porém no balanço a Vorax ia ficado um pouco a frente, principalmente porque Matsukaze normalmente ficava livre para bater nas lutas. Com os jogadores da Furia cometendo erros individuais um atrás do outro, a VRX começou a ter cada vez mais ouro de vantagem.

A Furia só conseguiu responder quando a Vorax fez o barão, com os felinos chegando depois e conseguindo 4 abates. Ainda assim, o bônus restante foi o suficiente para os vorazes abrirem um inibidor. Muito equilibrado, o jogo só acabou no segundo barão da Vorax, quando a Furia sofreu o Ace e teve seu nexus derrubado.

INTZ 0 x 1 Flamengo Esports

ITZ: Nautilus – Kai’sa – Lucian – Rumble – Sett
FLA: Leona – Tristana – Le Blanc – Xin Zhao – Kennen
MVP da Partida: RedBert – Leona (2/3/9)

O first blood veio com Ranger indo pra cima de Stinq e sendo abatido. Porém a jogada ficou melhor para o Flamengo, visto que as duas equipes chegaram e o FLA conseguiu 2 abates. Com jogadas muito equilibradas, os Rubro negros iam conseguindo a vantagem, normalmente saindo vivos com pouca vida e com abates.

A INTZ finalmente conseguiu respirar na partida após uma luta ruim da equipe do Flamengo, com os intrépidos conseguindo 3 abates sem perder jogadores. Sem perder o controle do jogo, o FLA voltou a forçar, conseguindo mais abates e objetivos., fazendo sua vantagem de ouro ficar cada vez maior.

Se impondo cada vez mais no Rift, a os Rubro Negros foram minando qualquer chance da INTZ de reagir, e com mais uma boa luta, a equipe garantiu o Ace, invadiu a base, destruiu tudo e saiu com a vitória, mantendo a liderança da competição.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports40
KaBuM! Esports31
RENSGA31
PaiN Gaming22
VORAX Liberty22
RED Canids Kalunga22
LOUD22
FURIA13
INTZ13
10ªNetshoes Miners04

O CBLOL volta na semana que vem, às 13:00 com PaiN Gaming contra LOUD.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share