CBLOL 21 | 2º Split – VORAX vence LOUD com show de fNb

Briga pela primeira colocação continua, enquanto o sonho de classificação acaba para INTZ, Netshoes Miners e FURIA.

Na semana passada, vimos a equipe do Flamengo arrasar o time da FURIA para voltar a se encontrar com as vitórias, enquanto a INTZ conseguiu fechar seu primeiro fim de semana 2-0.

No dia de hoje, começamos com uma boa partida entre VORAX Liberty e LOUD, onde os vorazes atropelaram a Tropa depois de um início de jogo equilibrado. Na sequência, Flamengo e Netshoes Miners fizeram um jogo bastante lento, onde os Rubro negros saíram com a vitória. No jogo seguinte, a RENSGA conseguiu boa vitória contra a FURIA com direito a pentakill de Yuri. No jogo PaiN e RED, os tradicionais garantiram a vitória sem dificuldades. E para fechar o dia, a KaBuM! eSports venceram a INTZ, acabando com o sonho de classificação dos intrépidos.

Confira abaixo o resumo da 15ª Rodada:

VORAX Liberty 1 x 0 LOUD

VRX: Rakan – Varus – Akali – Viego – Camille
LLL: Taric – Kalista – Irellia – Diana – Sett
MVP da Partida: fNb – Camille (6/0/6)

Pra começar o dia, dyNquedo solou Krastyel no duelo da mid lane, pegando o firstblood numa bela demonstração de mecânicas. Porém, nas outras rotas da LOUD não víamos a equipe tendo o mesmo desempenho, sofrendo tanto na bot lane quanto no top. O early game ainda seguiu com a equipe da VRX focando derrubar torres, enquanto a tropa ficou com os primeiros dragões.

Quando a primeira grande teamfight explodiu, fNb brilhou, e a equipe da Vorax pegou um Ace Perdendo apenas 2 jogadores. A partir desse momento o jogo desandou completamente, e com fNb fazendo o que queria pelo mapa, sua equipe achou mais 3 abates e garantiu o barão com facilidade aos 23 minutos de jogo.

Com o bônus, a equipe facilmente iniciou outra luta, aplicou um Ace sem perder jogadores, e arrasou a base da LOUD, saindo com a vitória com bastante tranquilidade na abertura da rodada.

Flamengo eSports 1 x 0 Netshoes Miners

FLA: Thresh – Aphelios – Sylas – Xin Zhao – Kennen
NMG: Karma – Ezreal – Syndra – Olaf – Gnar
MVP da Partida: RedBert – Thresh (0/0/14)

No segundo jogo, o firstblood demorou, só vindo acontecer aos 18 minutos, com RedBert iniciando jogada para cima de Hawk, que acabou abatido por Ranger. O jogo era bastante equilibrado, com a Miners tendo mais dragões, porém o FLA estando melhor no quesito farm, tendo mais ouro. Com a primeira teamfight explodindo na luta por dragão, a equipe da Miners roubou o objetivo, ficando a ponto de alma, mas perdendo a luta por 3 abates a 2.

Apesar da vantagem, a equipe Rubro negra não conseguia deslanchar no jogo, e qualquer erro podia ser fatal para ambas equipes. Explodindo novas team fights pelo dragão da alma, a equipe do Flamengo ia encontrando suas vitórias, ficando duas vezes com o objetivo e chegando também no ponto de alma.

Aos poucos o Flamengo foi tomando conta do jogo, e Hugato até se esforçou roubando 1 barão, porém com ótimos entradas de Tutsz e Parang, todas as lutas iam ficando na mão dos Rubros Negros. Quando a Miners tentou mais um barão, o Fla venceu a luta, pegou o Ace, e avançou sobre a base adversária, ganhando a partida.

FURIA 0 x 1 RENSGA

FUR: Brand – Sivir – Irellia – Lee Sin – Renekton
RNS: Thresh – Varus – Sylas – Hecarim – Dr. Mundo
MVP da Partida: Yuri – Sylas (8/3/5)

Dessa vez, o firstblood veio cedo na bot lane, com bom gank de Croc, com Trigo garantindo o abate em cima de Edward. Enquanto a Rensga se saía melhor na bot lane, a equipe da Furia tomava conta do topo, com DiamondProx buscando colocar bastante vantagem nas mãos de Tyrin.

Quando a primeira grande teamfight explodiu, depois de diversos skirmishs, quem se saiu melhor foi o time da Furia, vencendo por 3 abates a 2. Essa vantagem não durou muito, porque pouco tempo depois, em nova luta, agora pelo dragão, os cowboys venceram a luta por 4 abates a 0, ficaram com o objetivo, ficando a ponto de alma, e partiram para o barão, pegando o bônus

Com o bônus, a Rensga abriu um inibidor e garantiu a alma do vento. A equipe da Furia ainda tentou se segurar heroicamente, porém com uma nova luta explodindo na mid lane, Yuri brilhou, pegando um pentakill, e não deu mais chance para os felinos, com a Rensga fechando o jogo na sequência.

PaiN Gaming 1 x 0 RED Canids Kalunga

PNG: Leona – Ezreal – Orianna – Lee Sin – Olaf
RED: Braum – Ziggs – Ryze – Xin Zhao – Renekton
MVP da Partida: CarioK – Lee Sin (5/3/9)

Dessa vez o firstblood veio em gank de CarioK na top lane, conseguindo o abate em cima de Guigo. A vantagem se fez valor, e pouco tempo depois Robo solou Guigo, apesar de ser abatido por Aegis na sequência. O jogo seguiu equilibrado, com a RED conseguindo descontar abates, mas com a PaiN garantindo os primeiros dragões. Quando a primeira teamfight explodiu, a situação ficou melhor para a matilha, que ganhou por 3 abates a 2.

Na base dos pick offs, os tradicionais iam abrindo mais espaço de mapa e garantindo os objetivos neutros. Com a RED mandando dois jogadores para o bot para parar Robo, a PaiN partiu para o barão, e mesmo com a matilha conseguindo chegar para contestar num 5×4, uma linda ult de Tinowns nem deu chance de ter luta, e a PNG saiu com 3 abates perdendo apenas 1 jogador, e pegando o bônus na sequência.

O bônus foi bem usado, e a PaiN conseguiu 1 inibidor e a alma do oceano, ficando com o jogo bem encaminhado. O time da RED Canids ainda tentou se segurar e até propôs boas lutas, mas não tinha mais jeito. Vencendo mais uma teamfight, a equipe da PaiN derrubou tudo e venceu a partida.

KaBuM! eSports 1 x 0 INTZ

KBM: Leona – Ezreal – Ryze – Lee Sin – Jayce
ITZ: Rell – Tristana – Sylas – Volibear – Sett
MVP da Partida: Ryan – Lee Sin (4/2/7)

Na última partida do dia, o firstblood veio bem rápido, com Disave invadindo para wardar sozinho a selva adversária, dando de cara com 3 jogadores da ITZ e sendo abatido por MicaO. A primeira grande teamfight explodiu pelo arauto, e se a luta ficou 1×1, a equipe intrépida conseguiu roubar o objetivo. Ainda assim o jogo seguiu equilibrado, principalmente com Wizer crescendo pra cima de SkB.

Porém, de acordo com que a partida ia seguindo, a KaBuM! ia encontrando boas lutas, começando a controlar o mapa. Quando mais um skirmish resultou em 2 abates, os Ninjas partiram para o barão e garantiram o bônus sem dificuldades. Com o objetivo, a KBM derrubou um inibidor e abriu outro sem dificuldades, aumentando ainda mais seu controle sobre o mapa.

Com um segundo barão, os ninjas ficaram com muita vantagem e praticamente varreram a base adversária do mapa, com os intrépidos fazendo uma defesa heroica quando seu nexus já estava com quase metade de sua vida. Porém, na próxima investida, mesmo com o time da INTZ tentando uma boa iniciativa, não teve mais como, e a KaBuM ganhou o jogo, acabando com as chances de classificação da INTZ.

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
VORAX Liberty114
Flamengo eSports114
PaiN Gaming114
LOUD96
RED Canids Kalunga87
RENSGA87
KaBuM! eSports510
INTZ510
Netshoes Miners411
10ªFURIA312

O CBLOL volta amanhã às 13:00 com FURIA contra Flamengo eSports.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share