Wizer

CBLOL 21 | Em jogo tenso, KaBuM vence INTZ e se classifica para os playoffs

Além disso, VRX assume a segunda colocação e FLA sofre sua terceira derrota consecutiva.

Começando o último fim de semana do CBLOL 21, as seis equipes dos play offs finalmente foram definidas. Em um jogo extremamente tenso, a KaBuM conseguiu vencer a INTZ e garantir a última vaga dos Playoffs. Nas outras partidas do dia, a VORAX venceu o Cruzeiro e garantiu a segunda posição do CBLOL, visto que a RED perdeu para a FURIA. Nas duas últimas partidas do dia, a LOUD venceu o Flamengo e a PaiN Stompou o time da RENSGA, que veio com muitos jogadores do Academy. Confira abaixo o resumo das partidas:

KaBuM! Esports 1 x 0 INTZ
KBM: Thresh – Aphelios – Syndra – Nidalee – Renekton
ITZ: Nautilus – Jhin – Orianna –  Hecarim – Gangplank
MVP da partida: Wizer – Renekton (5/0/4)

KBMITZ

O jogo começou pegado com a equipe da KaBuM invadindo diversas vezes e não deixando Revolta pegar sua própria Jungle. Com esse controle de mapa, a equipe conseguiu facilmente o dois arautos, enquanto a equipe da INTZ buscava farmar com seus jogadores, além de garantir os primeiros dragões para não ficar atrás. O first blood só foi acontecer aos 16 minutos, em luta na Jungle da KBM, onde Revolta conseguiu o primeiro abate, porém os Ninjas ficaram melhor com 2 abates contra 1. O jogo tinha o clima da decisão que era. No momento em que Envy gastou sua ultimate de forma prematura, a equipe da KaBuM partiu pra cima e garantiu um abate em cima de MicaO. A luta poderia ter sido um Ace se Boal não tivesse segurado todo o time adversário com a barragem de canhão.

Mais uma vez a equipe da KaBuM conseguiu encontrar uma luta melhor e um abate, porém mais uma vez os outros 4 jogadores da INTZ conseguiram se proteger bem e não dar espaço para os adversários fazerem um objetivo. O jogo continuou extremamente pegado, até o momento em que a KaBuM conseguiu virar uma luta que havia começado muito boa para a INTZ, garantiu 3 abates, o barão e a alma das nuvens na sequência. Com o bônus, a KBM conseguiu abrir um inibidor, enquanto a ITZ se defendia com tudo que tinha. Até que os ninjas conseguiram encontrar uma luta perfeita explodindo MicaO, vencendo a luta, o jogo, e garantindo sua classificação.

VORAX 1 x 0 Cruzeiro Esports
VRX: Tahn Kench – Senna – Tristana –  Lillia – Gragas
CRZ: Rumble – Xayah – Syndra –  Udyr – Ornn
MVP da partida: fNb – Gragas (1/0/8)

VRXCRZ

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipe encontrando pouco espaço para conseguir abates. Com o segundo dragão nascendo, a Vorax iniciou uma luta com tudo na mid lane, mudando completamente o ritmo do jogo, conseguindo 4 abates e o bônus. Com a vantagem, a VRX continuou empurrando, conseguindo objetivos e torres, aumentando gradualmente a vantagem de ouro.

O jogo foi ficando cada vez mais fácil para a Vorax, que achava abates e pick offs o tempo todo, e garantindo também o barão aos 25 minutos. Com um passeio, sem tomar conhecimento da equipe do Cruzeiro, a Vorax venceu a partida e tomou conta da segunda colocação do CBLOL.

FURIA 1 x 0 Red Canids Kalunga
FUR: Alistar – Kai’sa – Orianna – Skarner – Fiora
RED: Gragas – Jhin – Syndra – Hecarim – Camille
MVP da partida: Anyyy – Orianna (5/2/9)

FURRED

A Red precisava vencer para recuperar a segunda colocação das mãos da VRX, e assim o first blood veio em um bom dive do time com 3 jogadores em cima de Anyyy, onde Aegis garantiu o abate. O jogo seguiu com a equipe da Red se saindo melhor nas jogadas em equipe, mas com o time da Furia jogando melhor as rotas, conseguindo abates. A primeira grande team fight aconteceu na top lane e ficou melhor para a Red, que garantiu 2 abates perdendo apenas 1 jogador. A partida era lá e cá, com a Furia apostando na side lane de sua Fiora, enquanto a red ia ficando com os dragões.

Quando a equipe da Red estava para fazer a alma do vento, a equipe da Furia conseguiu não apenas roubar o objetivo, como também garantiu 3 abates e o barão. Com o bônus, a equipe ainda conseguiu abrir 2 inibidores. Quando um novo barão nasceu, a equipe da Furia mais uma vez ficou com o objetivo, porém a Red chegou para garantir 3 abates e diminuir o número de bônus. Em uma última teamfight, a equipe da Furia garantiu um ace sem perder nenhum jogador e venceu a partida.

LOUD 1 x 0 Flamengos Esports
LLL: Rell – Kalista – Sylas – Udyr – Gnar
FLA: Nautilus – Jhin – Azir – Hecarim – Gangplank
MVP da partida: MewKyo – Udyr (8/2/13)

LLLFLA

O firstblood veio para dyNquedo em cima de Tutsz em bom gank de MewKyo. O jogo continuou agitado pela rota do meio, com os caçadores realizando ganks para gerar mais abates e contando ainda com a passagem dos suportes. Quando explodiu a primeira grande teamfight pelo primeiro dragão, a equipe da Loud conseguiu uma luta muito melhor, garantindo 2 abates e o objetivo. As equipes voltaram a lutar, e desse vez a equipe do Flamengo se saiu melhor, porém, enquanto a luta acontecia, MewKyo fazia o segundo arauto e o jogava na mid lane para conseguir a primeira torre do jogo.

A equipe da LLL ia aos poucos tomando o controle do rift, principalmente com uma partida espetacular de MewKyo. Em uma nova team fight na mid lane, mesmo com boas jogadas da equipe do Flamengo, a equipe da LLL não deu chances e garantiu um Ace perdendo apenas 2 jogadores. Quando o dragão da alma do Oceano nasceu, a Loud venceu mais uma luta, garantindo o objetivo. No desespero de conseguir algo, a equipe do Fla iniciou em cima dos jogadores da Loud e viu a história se repetir, sofrendo um ace sem conseguir abater nenhum jogador. Com o caminho aberto, a tropa da Loud partiu para a vitória.

PaiN Gaming 1 x 0 RENSGA
PNG: Alistar – Kai’sa – Galio – Lillia – Camille
RNS: Rell – Jhin – Azir – Graves – Gragas
MVP da partida: Tinowns – Galio (8/1/8)

PNGRNS

O first blood veio em um bom gank de Erasus na top lane, abatendo Robo. Pouco tempo depois, CarioK chegou para dar um abate para Robo. O jogo continuou agitado, com Tin dando TP na top lane para divar e garantir o abate em cima de Kennedys, e pouco tempo depois a equipe da PaiN criou uma nova jogada para dar um abate a brTT. A equipe da Rensga tentou descontar com um dragão, mas viu Erasus ser solado pelo objetivo. O jogo começou a desandar bastante, com a equipe da PaiN criando jogadas e pegando abates enquanto a RNS via tudo que tentava criar falhando.

Na primeira grande teamfight que explodiu, a PaiN Gaming fez valer a força conseguida no inicio da partida, conseguindo 4 abates e perdendo apenas Robo. O jogo era um verdadeiro passeio, com os jogadores da PaiN realizando jogadas de qualquer jeito e vendo elas sendo bem sucedidas. No desespero a Rensga fez a call do barão, apenas para a ver a PNG chegar, garantir o Ace e o bônus. Com o mesmo, a PaiN partiu para a base dos cowbóis sem nem recuperar sua vida, derrubou tudo e todos mais uma vez, e venceu com um stomp.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports134
VORAX125
Red Canids Kalunga125
LOUD107
PaiN Gaming107
KaBuM! Esports98
INTZ611
Cruzeiro Esports512
FURIA413
10ªRENSGA413

O CBLOL 21 volta amanhã, para a última rodada da fase de grupos, às 13:00 com Flamengo contra FURIA.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share