CBLOLlogo

CBLOL 21 | RED derrota LOUD e KaBuM vence PaiN

Flamengo segue líder do campeonato sendo perseguido de perto pela RED Kalunga.

Entrando no quarto fim de semana do CBLOL, algumas equipes já ligaram o sinal vermelho dentro da organização, enquanto outras estão aproveitando o bom momento para continuar brilhando. Como destaque do sábado estava sem dúvida a partida entre LOUD e Red Kalunga pela parte de cima da tabela. Confira abaixo o resumo das partidas:

Vorax 1 x 0 INTZ
VRX: Alistar – Jhin – Galio – Graves – Camille
ITZ: Rell – Kai’Sa – Lucian – Elise – Jayce
MVP da partida: Yampi – Graves (15/2/3)

O jogo começou agitado. Logo cedo a INTZ realizou um gank na bot lane que garantiu o first blood, porém a Vorax respondeu muito rápido com quatro jogadores e devolveu duas kills. As equipes constantemente tentavam jogadas de abates, incluindo dives. A Vorax ia se saindo melhor na disputa, tomando controle dos rios e garantindo os primeiros dragões e os dois Arautos. A INTZ realizava algumas jogadas como resposta para não deixar o ouro disparar. Em uma dessas jogadas, porém, a resposta da Vorax após perder Krastyel foi devastadora, pegando os jogadores da INTZ separados e garantindo um Ace. Com o dragão da alma nascendo, a equipe intrépida foi obrigada a tentar lutar, e apesar de finalmente consegui matar Yampi, sofreu um novo ace e viu o adversário garantir a alma do oceano e em seguida o barão. A equipe devoradora continuou garantindo mais abates em cima da INTZ, gerando uma vantagem de quase 10k de ouro aos 26 minutos de jogo. Desse jeito, pouco tempo depois, mesmo com os intrépidos iniciando bem a luta, a Vorax mais uma vez dominou tudo e acabou com a partida.

FURIA 0 x 1 Cruzeiro
FUR: Thresh – Aphelios – Orianna – Nidalee – Renekton
CRU: Leona – Senna – Azir – Udyr – Malphite
MVP da partida: NOsFerus – Azir (2/0/2)

Se a equipe da FURIA começou o jogo tentando várias jogadas em cima de Truklax, quem garantiu o FB foi o NOsFerus solando Anyyy no mid. O jogo continuou por um tempo sem abates, apesar das equipes lutarem pelos objetivos. Na luta pelo segundo dragão, apesar da FURIA estar melhor posicionada, um bom ultimate de NOsFerus virou a luta para o Cruzeiro, que garantiu abates e o segundo objetivo. O jogo seguiu equilibrado, e mesmo com o Cruzeiro tendo mais abates e objetivos, a vantagem não chegava a 1k de diferença. Aos 20 min, a equipe das panteras conseguiu um pick off em cima de Hawk e partiu para o barão, porém St1ng usou todos os poderes de UGA e garantiu o roubo do objetivo, mesmo morrendo na jogada. Com o objetivo, o Cruzeiro conseguiu ganhar mais espaço no mapa derrubando todas as torres da bot lane. Com um segundo barão no jogo, o Cruzeiro forçou uma nova luta e conseguiu mais dois abates e novamente o bônus roxo. Pouco tempo depois, uma nova luta pela alma infernal começou, e enquanto Truklax, St1ng e Hawk recebiam o dano dos jogadores da FUR, NOsFerus garantia o objetivo tranquilamente. A equipe do Cruzeiro se reuniu pela mid lane, enquanto a FURIA respondia com Tyrin splitando e abrindo o inibidor do top. Porém, enquanto ele fazia isso, a equipe do CRU simplesmente lutou com tudo, abateu diversos jogadores e derrubou tudo que viu pela frente, garantindo a vitória.

LOUD 0 x 1 RED Canids Kalunga
LLL: Tahn Kench – Senna – Syndra – Udyr – Jayce
RED: Rell – Kai’sa – Azir – Dr. Mundo – Ornn
MVP da partida: Aegis – Dr. Mundo (6/2/15)

A equipe da LOUD foi quem tentou a primeira grande jogada com um dive no top, porém uma boa resposta da equipe da Red reverteu toda a jogada, garantindo o First Blood para o Aegis. A equipe ainda pode comemorar mais, pois na bot lane TitaN também garantia uma kill em cima de Duds. A equipe da LLL mais uma vez tentou um dive na top lane, e por muito pouco não virou um grande desastre, mas dessa vez a equipe conseguiu garantir um abate, mas perdendo também um jogador. Se a ideia da LOUD era deixar a vida de Tay fácil, as jogadas da Red ia tornando-a bastante difícil. A Red ia dando um show no Rift, atropelando tudo que a LOUD tentava construir. A LOUD só conseguiu achar algo no mapa quando a equipe da Red deu um overextended na mid lane, garantindo 4 abates em uma longa perseguição pela selva e seu segundo dragão na partida. Apesar de comprar tempo, isso não serviu de muita coisa, e aos 28 minutos a Red rapidamente derretou o barão. Quando a equipe da LLL chegou para tentar responder, acabou perdendo 3 jogadores e deu todo espaço para os adversários abrirem o inibidor do meio. mais tarde, a LLL ainda ganhou uma sobrevida no jogo quando a Red deu mais um over em uma luta que havia ganhado e perdeu titaN, abrindo espaço para o Barão. Mas nem o bônus ajudou a equipe da LOUD, que em uma nova luta pelo dragão perdeu 4 jogadores e só pode assistir a Red derrubar seu nexus.

Rensga 0 x 1 Flamengo
RNS: Rell – Xayah – Orianna – Graves – Gragas
FLA: Alistar – Aphelios – Syndra – Udyr – Aatrox
MVP da partida: Parang – Aatrox (5/2/7)

O first blood da partida ocorreu em gank de Ranger na top lane, mas não se engane, o jungler rubro negro tentou o dive e tomou um outplay de Kiari, que estava quase morto mas garantiu o abate. Enquanto a equipe do Flamengo mandava com frequências jogadores para o mid para garantir kills em cima de Enga, os cowboys iam pegando os objetivos neutros, inclusive com um roubo de dragão espetacular de Trigo com as penas da Xayah. Aos poucos, os abates da equipe do FLA começaram também a dar espaço para eles garantirem objetivos neutros também. A equipe do Flamengo começou a tentar a fazer o barão aproveitando sua vantagem de visão no mapa, mas da primeira vez a própria equipe parou para fazer uma armadilha para seus adversários, conseguiu abate mas não voltou para o objetivo, e na segunda vez viu a Rensga conseguir pará-lo com boas eliminações. Voltando a se focar na visão, a equipe do Fla finalmente conseguiu os abates que precisava e garantiu o bônus. Posteriormente, em uma nova grande luta, a equipe do Fla nem deu chances para a Rensga, garantindo 4 abates e fechando o jogo na sequência.

PaiN Gaming 0 x 1 KaBuM Esports
PNG: Thresh – Aphelios – Syndra – Udyr – Gragas
KBM: Rell – Kai’sa – Zoe – Lillia – Gnar
MVP da partida: Professor – Rell (0/6/13)

O first blood ocorreu em uma luta 3×3 no rio do topo pelo aronga, com CarioK abatendo Ryan, mas com Evrot garantindo o arongueijo para seu time. Pouco tempo depois, em uma troca 2×2 na bot lane, Luci acabou abatido por Disave, que com a Kill compensava uma diferença de 20 minions a menos em relação a brTT. Em uma nova luta no rio do topo pelo arauto, a equipe da PaiN entrou muito mal e viu 3 de seus jogadores serem abatidos. Melhor para a KaBuM, que ainda garantiu o objetivo. O jogo amornava, com a equipe da KaBuM dominando a rota do topo e arautos, e a PaiN a bot lane e dragões. A KaBuM aos poucos foi aumentando sua vantagem na partida, principalmente com a vantagem de wizer em cima de Robo, além de conquistar seu primeiro dragão e ter mais torres derrubadas. Com a vantagem de visão e mapa, os ninjas alaranjados partiram para o barão, derretendo o objetivo, porém a PaiN não aceitou quieta, e chegou para disputar, e mesmo não conseguindo roubar o objetivo, garantiu 4 abates e mais um dragão na sequência. O jogo seguiu tenso, com a KaBuM aumentando sua vantagem em ouro, mas com a PaiN demonstrando que conseguia lutar de igual pra igual. Quando o dragão da alma nasceu, a luta explodiu no rio, e apesar da equipe da PaiN garantir o objetivo, brTT acabou abatido, abrindo o espaço que os ninjas precisavam para o barão. Com o objetivo, a dança na frente da base da PaiN começou, e com uma entrada perfeita de Rell + Gnar, a KBM tirou rapidamente brTT da defesa, limpou o resto do time e ganhou a partida.

ColocaçãoTimeVitóriasDerrotas
Flamengo70
RED Canids Kalunga61
LOUD43
KaBuM! Esports43
VORAX43
Cruzeiro Esports34
RENSGA25
INTZ25
PaiN Gaming25
10° FURIA16

CBLOL volta amanhã à 13:00 com Flamengo X LOUD, em um dos jogos mais aguardados do turno.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share