Connect with us

e-Sports

CBLOL – Finalistas serão decididos neste fim de semana.

Avatar

Published

on

Está chegando a hora de conhecer os finalistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 – Segunda Etapa, o CBLoL! Neste final de semana, 24 e 25 de agosto, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, as equipes Flamengo eSports, Kabum! e-Sports, INTZ e-Sports Club e Uppercut Esports vão disputar por duas vagas na grande decisão no Rio de Janeiro, em 7 de setembro.

Desde junho, quando teve início a competição, oito times se enfrentaram em emocionantes disputas de League para provar quem é o melhor. Passaram por situações de provações, incertezas, superações e conquistas e, agora, as quatro equipes que conseguiram chegar até nas semifinais vão dar o seu melhor para se classificar e desembarcar no Rio de Janeiro em busca do título.

O CBLoL está em sua 8ª edição e essa é a segunda vez que a cidade maravilhosa é palco de uma final brasileira de League of Legends – sem contar que o campeonato internacional Mid-Season Invitational também já passou por lá, marcando o encontro dos melhores jogadores do mundo! Para começar a contagem regressiva para a grande decisão (faltam pouco mais de duas semanas!) e avisar ao Rio que o CBLoL está chegando, a Riot Games, desenvolvedora de League e organizadora do torneio, iluminou o Cristo Redentor com as cores do Summoner’s Rift, mapa do jogo.

Esta é a segunda vez que a Riot Games ilumina um Patrimônio da Humanidade. Em 2017, a Grande Muralha da China também recebeu as cores vermelha e azul para comemorar o Campeonato Mundial de League of Legends.

Comments