Connect with us

e-Sports

CBLOL – Flamengo é um dos piores no split atual

Não há mais um time invicto, somente há um campeonato rumando a ser um dos mais disputados que já vimos no CBLOL!

Felipe Froes

Published

on

Não há mais um time invicto, somente há um campeonato rumando a ser um dos mais disputados que já vimos no CBLOL!

O CBLOL está tomando proporções que para os fãs é ótimo de ver, não há mais um time superior a todos os outros, talvez uma problemática para o futuro do Brasil nas competições mundiais? Não sabemos e não temos como saber. Mas o que podemos ter certeza, é que o segundo split do CBLOL de 2019 tem dado gosto de ver, por mais que tenham times sem vitórias, isso não significa que eles não estejam dando trabalho e é assim que vamos iniciar a nossa cobertura sobre segundo dia da segunda semana do cbloiro.

INTZ x CNB, o primeiro jogo, o jogo que poderia deixar a zona da degola mais embolada. O jogo se iniciou com um ótimo early game para CNB, com ótimas viradas nos ganks, boas tentativas de dive em prol de objetivo, novamente, boas chamadas para objetivos, conseguiram um “quase ace” deixando o pbO muito forte no jogo, mas nem tudo é tão bom quanto parece. Uma chamada ruim para o barão trouxe a INTZ de volta para o jogo, um jogo que a CNB estava em vantagem em recursos e que uma chamada ruim de objetivo levou ao empate no ouro, virada em abates, objetivos para INTZ e pior, trouxe um efeito bola de neve onde os intrépidos souberam fazer proveito disso e levaram a vitória daí em diante.

Em seguida, um jogado que estava sendo esperado e que não superou nem um pouco as expectativas, longe disso, trouxe só tristeza para os fãs (o famigerado jogo “sem sal”). Será que está sendo possível dizer que o early game do Flamengo tem sido um dos piores até agora nesse split? Talvez possa ser muito cedo para dizer, mas é isso que os dados nos mostra, somente no primeiro jogo do split foi onde o Flamengo se mostrou consistente do início até o fim e o jogo de hoje não se tornou muito diferente dos já apresentados. Redemption soube jogar nos erros do Flamengo, respostas de ganks, buscas por objetivos e Krastymel sendo absurdamente bom com sua Ahri na fase de rota, sabendo a hora de buscar o abate 1v1 contra o Goku, saindo da fase com 3 kills de diferença do mid laner rubro negro e quebrando a primeira torre do jogo. Por mais que no meio do jogo o Flamengo estava na frente em torres e gold, quem ditava o jogo era a Redemption, literalmente, era questão de tempo para saírem dali vencedores e foi com o tempo que fizeram isto.

O time da oNe ainda não se encaixou no CBLOL, com seu atirador com tendinite, optaram em utilizar o 4lan (jogador da selva) como “adcarry”. O fato mais estranho sobre o jogo, é que com o caçador de atirador a Team oNe trouxe mais dificuldades para a paiN e tornando até agora, esse jogo, o melhor jogo feito por eles. Um jogo bem parelho, oNe na frente por muito tempo, mas a paiN não deixava de buscar o jogo também, como por exemplo, até os 25 minutos de jogo havia um empate em abates, mas superioridade da paiN por muito pouco em ouro. Foi uma luta entre a jungle da paiN e o pit do barão que trouxe uma larga superioridade para a paiN que só foi correr dali para a vitória.

O último jogo da rodada foi o jogo “culpado” por trazer uma tabela tão disputada, era inevitável e talvez por isso o jogo foi tão bom de assistir. Uppercut x KaBuM foi um jogo não tão morno quanto os outros, aos 5 minutos de jogo, o caçador da KaBuM já estava ditando as regras com sua Sejuani e aplicando um ótimo gank na rota inferior inimiga e minutos depois fazendo o mesmo na rota superior e forçando uma pequena bola de neve na mesma rota superior, sabendo usar a vantagem do topo ao seu favor, KaBuM foi em busca de fazer o mesmo nas outras rotas. Houveram pequenas falhas no jogo excepcionalmente executado pela KaBuM, que eram facilmente convertidas ao seu favor, o “follow up” que a equipe dava quando o seu atirador era pego fora de posição trouxe mais superioridade para eles, uma estratégia bem executada e um jogo lindo de se ver por parte dos Ninjas.

O CBLOL volta no fim de semana que vem! Esperem, está rumando para uma ótima competição…

CBLoL 2019 – 2ª Etapa
Semana 3, Dia 1 | Sábado, 15/06
13h – INTZ e-Sports Club x Uppercut Esports
14h – paiN Gaming x Redemption W7M
15h – KaBuM! E-SPORTS x Flamengo eSports
16h – CNB Esports club x Team oNe e-Sports

Semana 3, Dia 2 | Domingo, 16/06
13h – KaBuM! E-SPORTS x paiN Gaming
14h – Team oNe e-Sports x INTZ e-Sports Club
15h – Flamengo eSports x Uppercut Esports
16h – Redemption W7M x CNB Esports club

Comments