Connect with us

CCXP 2016

CCXP 2016 – Documentário For The Love of Spock estreia na Netflix

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Correspondente Felipe Marcel

Emocionante e com participações de vários artistas/ tanto da versão clássica quanto da nova de Star Trek, o documentário For The Love of Spock estreia na Netflix em breve. Uma data específica não foi dita.

Um olhar íntimo e aprofundado sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy, abordando principalmente a relação entre o famoso ator e o seu alter-ego, o personagem Spock de Jornada das Estrelas, através de depoimentos de personalidades envolvidas com a carreira de Nimoy e da montagem de trechos famosos da filmografia de Nimoy e cenas marcantes de Spock.

“Foi emocionante ver todos de Star Trek, desde a versão clássica á moderna.”

Em julho de 2016, a rede americana de TV CBS e o serviço de streaming Netflix anunciaram um acordo para produzir Star Trek, versão remodelada do clássico de ficção científica, com estreia mundial marcada para janeiro de 2017. As filmagens da nova série começaram em setembro deste ano, no Canadá.

Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas, segundo o comunicado divulgado pelas empresas, a franquia retorna “com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments