Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – Descrição dos 15 minutos de X-Men: Fênix Negra

Published

on

LOJA DC 4

X-Men: Fênix Negra destina-se a ser o décimo segundo título da série X-Men e o início de uma nova trilogia. Teve uma cena de quase 15 minutos exibida na CCXP 2018. 

Veja abaixo a descrição da cena mostrada com o painel composto pela Jessica Chastain, Sophie Turner e Simon Kinberg

“Os X-Man são chamados pelo presidente dos Estados Unidos para salvar tripulantes de um ônibus espacial. A mística lidera a equipe, Jean percebe que ela está preocupada mas ela garante que ao menor sinal de perigo ela aborta a missão. Os X-Man se dirigem ao espaço e lá descobrem que a nave está girando…

Eles param a nave e começam a missão de resgate. Eles salvam todos os tripulantes em trabalho conjunto entre Netuno, Tempestade e Mércurio, no fim eles descobrem que ainda falta o comandante, que estava em uma outra parte do ônibus. Nisso a Mística vendo a gravidade da situação decide cancelar a missão… Mas Charles ordena que eles continuem a missão, Mística e contra mas prossegue… Depois de entrar com Netuno, Jean salva o líder do ônibus espacial mas fica pra trás, o ônibus explode, mas ela consegue ficar sem ferimentos, porém absolve a energia interstelar… Voltando à terra todos são homenageados. Mas Mística decide confrontar Charles sobre os riscos, ele diz que e pela paz e não pelo seu ego, mística diz que as mulheres sempre salvam os homens por aqui e no fim deveria haver as X-Woman”

X-Men: Fênix Negra estreia em Junho no Brasil.

Roberto Cruz
Futuro analista de sistemas, viciado em café e séries e membro da Liga da Justiça nas horas vagas.
Continue Reading
Comments