Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – Diretores de Game Of Thrones revelam curiosidades sobre a série

Published

on

LOJA DC 4

Hoje, no painel destinado a série Game of Thrones na CCXP, estavam os diretores David Benoff e D. B. Weiss. Ambos relataram já saberem como a série iria terminar desde o começo. Porém, com o caminhar da série, foi implementado algumas ideias para melhorar ainda mais o desfecho.

Como era de se esperar, chamaram ao painel a atriz Maisie Williams (Arya Stark) e o ator Jon Bradley-West (Samwell Tarly). 

Sem muitas paradas, Maisie perguntou para os diretores, em qual casa eles acham que se encaixam. O David diz se identificar mais com os Starks, pois mesmo com problemas, eles conseguem dar a volta por cima. Já o Dan se identifica com uma casa que não foi apresentada na série, a casa Estermont.

Já os diretores perguntaram para os dois, quem tinha os intimidados mais. A Maisie respondeu que o primeiro Montanha foi o personagem que mais a deu medo. John Bradley-West disse ser Peter Vaughan e Jim Broadbent, pois são duas pessoas com uma grande bagagem profissional e ele não sabia se iria conseguir acompanhá-los.

Entre várias outras perguntas feitas, David e Dan afirmaram que seus personagens favoritos são a Arya e o Snow, e que Arya foi o personagem que mais matou na série até agora.

E, finalmente, eles disseram que houveram certos momentos da história que os próprios não queriam recriar na série, mas tiveram que fazer mesmo assim. Esses momentos foram as ações do Joffrey. Por que? Porque eram atos “muito pesados para uma criança fazer”.

Acompanhe o CDL na tag #CDLnaCCXP em todas as redes sociais. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro de 2018.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Continue Reading
Comments