Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – Novidades da Panini Comics para 2019

Published

on

LOJA DC 4

O segundo dia de CCXP começou com um painel bem interessante relevando algumas das novidades da Panini para 2019.

A primeira novidade é que estão fazendo um estudo para retomar os títulos de Hitman e Starman, mas não há nada confirmado de que retornará em 2019. E, quando tocado no assunto das Light Novels, a Panini diz estar esperando a reação do público para terem uma noção de quais novas gerações de mangá irão publicar.

“E os encadernados?”, você pode estar se perguntando agora. A Panini confirmou que algumas edições mensais da Marvel virarão encadernados. A HQ do Thor já está até migrando para essa versão no fim desse ano. 

Há grande probabilidade das HQs do Immortal Hulk e do Miles Morales virarem encadernados também, mas nenhuma certeza foi dada.

Para os fãs do Star Wars também há novidade, a editora lançará encadernados do Poe Dameron.

Teremos também uma edição definitiva do Dragon Ball Ultimate chegando no Brasil no ano que vem. 

Existe a possibilidade de serem lançadas mais Graphic Novels da Marvel. A editora diz não querer trazer para o Brasil as edições de estilo americano pela decaída na qualidade, por isso existe essa possibilidade.

E para alavançar as vendas, a editora irá trazer a Tropa Alpha. Já o Quarteto Fantástico, receberá uma coleção histórica.

Acompanhe o CDL na tag #CDLnaCCXP em todas as redes sociais. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro de 2018.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Continue Reading
Comments