Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – O melhor do sábado: Painel da Sony Pictures

Um painel que não prometia nada surpreendeu a todos com a presença de Tessa Tompson, Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, fazendo história na CCXP.

Beatriz Souza

Published

on

Quando todos achávamos que o dia não poderia melhorar, não depois de tudo o que rolou no Painel da Marvel, veio a Sony com as melhores atrações do dia. E melhor, de surpresa!

Érico Borgo, do Omelete, apresentou o painel e antes de começar, pediu para o público se atentar ao aviso contra a pirataria que passaria no telão.

MIB: Internacional

A primeira surpresa que acendeu o coração dos fãs foi Chris Hemsworth e Tessa Tompson (de MIB: Internacional) pedindo, em um vídeo descontraído, para que ninguém filmasse as telas que exibiriam conteúdo exclusivo. Então, a atriz usou o Neutralizador no público, fazendo as luzes piscarem. No momento que a iluminação voltou a se acender, a própria Tessa Tompson entrou no palco sendo ovacionada por todos.

A atriz conversou sobre o quarto filme da franquia MIB, que é o primeiro com uma protagonista mulher. Chris Hemsworth também protagoniza ao lado dela.

Tompson contou que Hemsworth gostaria muito de ter vindo, porém estava gravando outro filme na Europa.

Como conteúdo exclusivo, a atriz trouxe o primeiro trailer do filme que conta com cenas no Rio de Janeiro. A interação entre ela e Hemsworth é tudo o que os fãs esperavam, carismática e divertida.

“Ela (minha personagem) é demais porque ela é nerd e não tem medo de ser assim. E também é obcecada por alienígenas, acho que vocês vão se identificar.” — Tessa comentou.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Os diretores da animação estiveram presentes na edição de 2017 da CCXP e exibiram o primeiro trailer do filme. Esse ano, eles não puderam vir, mas enviaram especialmente para o Brasil mais de 40 minutos de conteúdo do filme.

No longa que estreia dia 20 de dezembro no Brasil, Peter Parker morre fazendo Miles Morales se tornar o novo Homem-Aranha. Wilson Fisk – o Rei do Crime -, secretamente tenta roubar recursos e tecnologia de outras dimensões. Entretanto, com a interferência de Miles, Homens-Aranha e Mulheres-Aranha de outros universos paralelos começam a aparecer no Brooklyn, como o Peter Parker de outra dimensão, a Aranha-Gwen, o Aranha Noir, Ar//nh (Peni Parker), o Porco Aranha e o Aranha 2099.

Homem Aranha: Longe de Casa

Faltando meia hora para o fim oficial do painel, Borgo brincou que aquele seria o fim, mas com as reclamações da plateia, ele anunciou que teria mais uma surpresa.

A expectativa fora grande, pois já haviam surgido rumores na internet que Tom Holland, conhecido por soltar spoilers a todo tempo, teria vindo para o Brasil participar da CCXP.

Contudo, Jacob Batalon, o Ned de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi anunciado e depois de alguns segundos de silêncio total para absorver a informação, a plateia foi ao delírio.

Jacob ficou maravilhado com a recepção, mas precisou pedir um minuto para atender ao telefone.

“Tom? Você não vai acreditar, eu tô aqui no Brasil para essa Comic Con, onde você está?”

“Isso é engraçado, eu também estou no Brasil”, Tom Holland falou do outro lado da linha, caminhando para o palco no momento mais épico que a CCXP já teve.

A histeria foi geral! Nem ele, nem Jacob conseguiram acreditar na recepção dos fãs brasileiros.

“Vocês são incríveis, essa é a melhor comic-con que eu já fui”, Tom garantiu.

E é verdade, o Brasil tem os melhores fãs.

Tom falou que foi ótimo voltar para fazer o filme pela 2ª vez, que sente como primeiro, mas é ainda melhor. O elenco está mais unido e o filme será superior ao primeiro.

Jacob contou que muito mais aventuras estão reservadas para Ned e que os fãs não deveriam ficar surpresos com o que ele irá fazer no filme.

Homem Aranha: Longe de Casa levará Peter Parker para uma viagem de férias na Europa. Apesar de decidir deixar o uniforme em casa, Nick Fury o convoca para uma missão em que Mysterio irá se juntar para derrotar os vilões.

Nos quadrinhos, Mysterio é um vilão, porém no filme ele vestirá seu uniforme de herói e será interpretado por Jake Gyllenhaal, a QUARTA surpresa do painel. Com muitos gritos, o ator foi recebido no palco.

“Vocês me avisaram que seria uma loucura, mas eu não fazia ideia que seria assim”, Gyllenhaal estava pasmo.

Confira a descrição do trailer exibido com exclusividade na CCXP, que não tem data prevista para ser lançado na internet para o resto do mundo.

O trailer começa com o Peter e a tia May em um evento e ele está usando seu uniforme de herói. Então, eles encontram o Happy, que troca flertes com a May e Peter fica sem entender o que está rolando entre eles.

Peter vai viajar de férias e deixa em casa o uniforme, pois quer passar o tempo com os amigos. Ele pega seu passaporte e embarca para a Europa. Logo vemos ele em Veneza, em um teatro, com Michelle e eles criam uma conexão. Ele a elogia e Michelle fica sem jeito, mas o elogia também.

No quarto do hotel, Peter e Ned conversam quando Ned é atingido por um dardo. O projétil foi disparado por Nick Fury, que o esperava sentado em uma cadeira no escuro. Nick convoca Peter para uma Missão e, sem seguida, Peter aparece vestido no uniforme Furtivo.

Cenas de ação aparecem em sequência, com explosões na ponte de Londres causando destruição e pânico nas pessoas.

O Homem-Hídrico emerge nas águas de Veneza, batalhando com o Homem-Aranha. Depois, o vilão Mysterio surge uniformizado como um herói e, então, o trailer acaba.

O fim do clipe marcou o fim do que foi a melhor experiência do dia. Todos os painéis foram incríveis, porém, sem dúvidas, foi o painel da Sony que fez valer todas as horas que os fãs passaram na fila, no que foi a noite mais fria do final de semana.

Felizmente, todos saíram de lá com os corações aquecidos por terem realizado sonhos inimagináveis. Isso é a CCXP.

Foi épico!

Comments