Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – Panini anuncia novos mangás em seu painel

Amanda Brito

Published

on

LOJA DC 4

Durante seu painel no segundo dia da Comic Con Experience 2018, a Panini anunciou a publicação de alguns mangás no Brasil. Entre eles estão:

Wotaku ni Koi Wa Muzukashii (por Fugita):

Hirotaka Nifuji e Narumi Momose, dois bons amigos de infância com hobbies nerds que se distanciaram com o tempo. No entanto, ao chegar a vida adulta, descobrem que trabalham na mesma empresa e, a pesar de suas personalidades sérias dentro do ambiente de trabalho, continuam com os mesmos hobbies da infância.

Quando estão a sós podem ser honestos um com o outro, então sua amizade é reatada. Talvez até mais que uma amizade.

Golden Kamuy (por Satoru Noda):

Em Hokkaido, ao norte do Japão, Sugimoto sobrevive a Guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Ficando apelidado de “Sugimoto Invencível” durante a guerra, agora procura riquezas prometidas durante a Corrida do Ouro na esperança de salvar a viúva de seu companheiro morte em batalha. Durante sua busca por ouro, encontra pistas sobre um esconderijo de ouro feito por criminosos.

Sugimoto então forma uma parceria com uma garota Ainu, e ambos partem em uma aventura de sobrevivência e lutam contra criminosos em busca do esconderijo secreto de ouro.

Dragon Ball Kanzenban (por Akira Toriyama):

Resultado de imagem para dragon ball kanzenban

A versão “Kanzenban” (Edição Perfeita) trás de volta a história original de Goku, mas desta vez comprime os 42 volumes originais em 34, cada volume com aproximadamente 15 capítulos. Todas as suas páginas são coloridas e cada capa é uma nova ilustração desenhada pelo próprio Akira Toriyama.

Os volumes são maiores que o tamanho original do mangá e cada um possui um pôster com sua respectiva ilustração de capa.

Omoi, Omoware, Furi, Furare (por Io Sakisaka):

O enredo é centrado em Yuna e Akari, duas garotas que possuem visões muito diferentes sobre o amor. Enquanto Yuna idealiza o amor como um sonho, Akari possui uma interpretação mais realista.

Enquanto isso, dois garotos, Kasuomi e Rio, também têm visões diferentes sobre o amor. Kazuomi é muito distraído e não entende muito bem o conceito de amor, já Rio agarra a primeira oportunidade que se apresenta a ele,contanto que a garota seja bonita.

Funouhan (por Yuya Kanzaki e Arata Miyatsuki):

Em certo parque, há um homem misterioso, que possui olhos vermelhos e usa terno preto, o qual pessoas vão até para pedir que mate alguém. Este homem nunca leva culpa por seus assassinatos, pois não usa meios ilegais para cometê-los. Sua arma é o poder da persuasão.

O que você achou dos mangás anunciados?

Amanda Brito
Publicitária, redatora, tatuada, caindo de para quedas na vida. O melhor que você vai encontrar hoje.
Continue Reading
Comments