Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – Ricky Whittle diz que 2º ano de Deuses Americanos será sobre “despedidas”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Durante o painel de Deuses Americanos do Amazon Prime na CCXP 2018, o ator Ricky Whittle – que interpreta Shandow na série – revelou sobre o quê devemos esperar para a segunda temporada.

Questionado sobre se a intensidade presente no primeiro ano iria se manter nos novos episódios, Ricky respondeu: “Eu gosto de fazer as cenas de ação! Ainda tenho uma cicatriz no braço por uma cena que foi filmada durante umas 9 horas.”, mostrando na tela em seguida a devida cena. “Tanto que na mesma cena que cortei o braço, até tomei uma cabeçada que sangrou a cabeça do Pablo toda (se referindo a Pablo Schreiber, que interpreta o personagem Mad). Fui pro hospital e voltei pra terminar a cena.”

Whittle se sente a abençoado de estar em um show com uma diversidade cultural e étnica, mostrando a América como ela é na verdade. O ator citou como exemplo uma cena de um casal homossexual juntos, dizendo que sente muito orgulho de onde ele está e da série que faz parte como protagonista.

“Não é porque você não acredita no ‘meu Deus’, que ele vai ser menos real pra mim. Segure no que você acredita e não deixe ninguém dizer o que você tem que acreditar.”

Ricky disse que a segunda temporada vai ser mais excitante ainda, afirmando que teremos cenas de Shadow nu, cenas de sexo e de lutas melhores ainda.

O ator também revelou que o início da temporada ocorrerá 20 minutos após o fim do primeiro ano, com Laura Shadow e mais outros personagens dentro de um carro. No fim, Whittle argumentou que se a primeira temporada era sobre introduções de personagens, a segunda será sobre despedidas.

Acompanhe o CDL na tag #CDLnaCCXP em todas as redes sociais. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro de 2018.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments