Connect with us

CCXP 2018

CCXP 2018 – TUES faz final no evento

Felipe Froes

Published

on

O Torneio Universitário de Esporte Eletrônico (TUES) teve seu espaço no domingo da CCXP, com jogos de CSGO e League of Legends.

No Conter Strike Global Ofensive, tivemos a derrota do time da casa. Os Priests da PUC-SP perdeu de 2 mapas a zero para os Patos da UTFPR – Pato Branco. Os Patos escolheram o primeiro mapa e fecharam o Half na Train de 12×3, porém Os Priests buscaram o jogo com sete rounds ganhos no lado CT, só que não foi o suficiente, os Patos ganharam de 16×10 o primeiro mapa.

Tivemos no segundo mapa uma crescente dos Patos novamente e fecharam o half da Overpass de 12×3. Os Priests tentaram ainda ganhando o round pistol, porém não foi o suficiente, os Patos da UTFPR fecharam o jogo em 16×4 e se consagraram campeões de CSGO do TUES.

No League of Legends tivemos dois times da casa batalhando em Summoners Rift, de um lado a UFABC Storm (UFABC) e do outro Chaoz Gaming (Mackenzie). O primeiro mapa foi muito parelho com os jungles sendo os pontos principais no early game com seus ganks. Mesmo ficando atrás em kill, a Storm estava sendo superior na rotação do mapa e levando as torres em busca do nexo, sendo assim o seu ponto chave para ganhar o jogo e dito feito.

No segundo mapa, a Storm finalizou o jogo sem perder nenhuma torre e sendo mais incisiva no seu plano de jogo, levando pro quinto campeonato do TUES e fechando o ano como o melhor time universitário do Brasil.

Comments