Connect with us

CCXP 2019

CCXP | Amazon revela série sobre “putaria diferenciada” com Pablo Vittar

Amazon Prime falou sobre as série Dom e Perdidos em Flórida.

Beatriz Souza

Published

on

Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020.

E hoje na CCXP19 o Amazon falou um pouco mais sobre três delas.

Soltos em Flórida

Reality Show onde jovens estão ali sem roteiro nenhum pra rolar uma “putaria diferenciada” e as celebridades assistem. Pablo Vittar e John Drag comandam o Reality.

Dom

Série baseada em fatos, segue o Vitor, personagem da inteligência militar que assume a guerra contra as drogas, uma espécie de Jack Bauer. Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício.

Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020. 

Trailer: Dois lados da mesma guerra: o pai que luta pra acabar com o vício e o filho que vive se entregando as drogas.

O Breno Silveira, diretor da série, que já fez outros trabalhos biográficos (Dois Filhos de Francisco) tem um apego para retratar uma relação pai e filho em seus dramas.

Dom tem uma coisa muito interessante de ver A partir dos anos 70 quando a cocaína chegou no Brasil e o pai do Pedro foi um dos principais no combate a isso. E mostra o estado ridículo que se encontra a situação NO Rio de Janeiro. É uma história muito política.

É diferente da história clássica, pois ele é um agente que descobre que o filho é o mandante do crime. Ele por ser tão altruísta acabou não vendo o que aconteceu dentro de casa.

O Pedro original assaltava um lugar e mandava flores para a casa assaltada. Não era pelo dinheiro, era pela adrenalina. Comparado a Prenda-me se for capaz. É uma série de ação com grandes sequências.

#CabanaNaCCXP19

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Artists Alley o coração da CCXP

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontram seu espaço para compartilharem suas artes.

Rebeca Pinho

Published

on

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontrão seu espaço para compartilharem suas artes. Nomes renomados e também novos talentos tem seus espaço garantido, na maior feira geek do mundo.

A atração é uma experiência única para os amantes dos quadrinhos, hqs e afins. A oportunidade perfeita para conseguir um autógrafo, bater um papo com seus artistas favoritos, ou ainda conhecer novos nomes da indústria.

Esse ano a CCXP conta com mais de quinhentos artistas presentes na feira, com certeza um deles vai te agradar. Além disso, no espaço é comercializado posteres, bottons, e é claro muitos livros!

Entre um dos grandes destaques desse ano, temos a quadrinista Ju Loyola. Ju nasceu em São Paulo. Aos 3 anos, perdeu sua audição decorrente de uma infecção na infância.

Essa é a primeira participação de Ju Loyla na CCXP. A artista traz ”narrativas silenciosas” pois seus quadrinhos não tem textos, apenas imagens. Inclusive um deles foi usado em uma das questões da prova do Enem em 2019, chegando aparecer entre os assuntos mais comentados do twitter.

A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos foram vendidos.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Trailer de Mulher Maravilha 1984 é revelado

Primeiro trailer foi divulgado na CCXP19 e está incrível de lindo!

Daiane de Mário

Published

on

No domingo (08) ocorreu na CCXP19 um dos painéis mais aguardados pelo público que estava presente no Auditório Cinemark – o painel da Warner com Mulher Maravilha.

Os fãs puderam ouvir as palavras de Gal Gadot, que dá vida a Amazona nos cinemas, e de Patty Jenkins, a diretora de ambos os longas inspirados na icônica heroína da DC Comics.

O painel foi transmitido ao vivo em escala global com ambas respondendo a questionamentos dos fãs de toda parte do mundo, para fechar com chave de ouro o público conferiu em primeira mão o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Como o título sugere, Mulher-Maravilha 1984 seguirá a protagonista em uma nova aventura nos anos 80. O elenco também inclui Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, que interpretará Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.

Rebeca Pinho

Published

on

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido