Connect with us

CCXP 2019

CCXP | Entrevistamos Leanne Loombe produtora da Riot Games

Fique por dentro de tudo que rolou no Painel da Riot e uma entrevista exclusiva com a Leanne produtora executiva da Riot

Avatar

Published

on

Em seu painel da Cinemark XD a Riot Games mostrou que ainda tinha coisas guardadas, mesmo após a tudo que foi mostrado na comemoração dos 10 anos da criação de League of Legends!

Começaram chamando Greg “Ghostcrawler”Street que falou um pouco mais sobre a interação com a comunidade e que adorou ver em como o LoL é adorado aqui no Brasil, ele ficou surpreso em como os Quadrinhos tem vendido bem aqui no Brasil também. Ele falou mais um pouco sobre a jornada dos 10 últimos anos e como tudo tinha começado, ele diz que League passou por 3 fases:
1º Fase: Criando o game e seus personagens mas sem muita pretenção de algo grandioso o que fez não criarem super histórias bem elaboradas
2º Fase: Depois que League fez o BOOM e estourou eles começaram a ter pedidos da comunidade por histórias elaboradas e mais personagens, eles estavam com medo disse Greg mas prometeram novas histórias e personagens
3º Fase: Seria a mais recente com criações de Histórias super elaboradas para HQs, Videos e outros materiais assim e também os novos jogos!

Ele achou sensacional o acolhimento da comunidade com as skins Músicais como Pentakill, K/DA e agora a mais recente True Damage, ele apenas falou isso mas EU especulo que isso seja engajamento para futuras skins musicais.

E então depois de tudo isso entrou a Leanne Loombe produtora Executiva da Riot e fez o grande anuncio sobre a nova subdivisão da Riot a chamada Riot Forge!

A Riot Forge vai ser focada em jogos Single Player e não competitivos, com histórias únicas que vão fazer o Público ir de Risadas até as Lagrimas. E não tem apenas 1 mas sim vários jogos sendo produzidos tanto 3d quanto 2d segundo Leanne.

Nós aqui do Cabana pudemos fazer uma entrevista com Leanne e fizemos algumas perguntas a respeito de tudo isso para tentarmos descobrir o que vem por ai!

Cabana do Leitor: “Sobre os jogos Single Player vocês vão dar prioridade para o que a comunidade quer? Seja o gênero do jogo, o campeão que será o foco da história, vocês iram escutar mais a comunidade e os seus pedidos?”

Leanne: “Acho que uma das características que está no DNA da Riot é a sua proximidade com a Comunidade e escutar tudo o que estão pedindo e que faz sentido com a produção, e será uma mistura entre o que a comunidade quer, os desenvolvedores querem e a Riot e vamos ver o que vira dessa combinação”

Cabana do Leitor: “Esses jogos iram ter conexões uns com os outros ou até mesmo com o próprio League?”

Leanne: “Queremos que seja histórias canônicas e que tenham ligação com o mundo de League mas ainda iremos ver se os jogos irão ter conexões diretas ou se vão ser menções ou algo desse tipo.”

Cabana do Leitor: “Você acha que se algum fã tiver uma história, uma ideia ou até mesmo conceitos para um desses novos jogos a Riot Forge irá escutar e apoiar?”

Leanne: “Acho que é algo legal, nos queremos que a comunidade seja próxima para darmos a eles os campeões que eles querem joga, a histórias que eles querem ouvir e assim conseguir agradar a todos.”

Cabana do Leitor: “Você mencionou que a Riot Forge tem ligações com outros estúdios e que são muitos estúdios, algum deles são conhecidos? Fizeram algum game relevante?”

Leanne: “É definitivamente uma mistura de desenvolvedores, com alguns não conhecidos e alguns que já criaram ao menos 1 jogo e tem experiencia na área mas é uma variedade realmente grande entre grandes e pequenos mas nenhum do tamanho da Riot”

O que você acha que pode vir? Eu particularmente adoraria um game focado nos Noxianos especialmente na minha Main que é a Katarina!

Estudante de Design e de Game Design, Gamer desde os 8 anos e aguardando ansiosamente pelo lançamento de Cyberpunk 2077!

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Artists Alley o coração da CCXP

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontram seu espaço para compartilharem suas artes.

Avatar

Published

on

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontrão seu espaço para compartilharem suas artes. Nomes renomados e também novos talentos tem seus espaço garantido, na maior feira geek do mundo.

A atração é uma experiência única para os amantes dos quadrinhos, hqs e afins. A oportunidade perfeita para conseguir um autógrafo, bater um papo com seus artistas favoritos, ou ainda conhecer novos nomes da indústria.

Esse ano a CCXP conta com mais de quinhentos artistas presentes na feira, com certeza um deles vai te agradar. Além disso, no espaço é comercializado posteres, bottons, e é claro muitos livros!

Entre um dos grandes destaques desse ano, temos a quadrinista Ju Loyola. Ju nasceu em São Paulo. Aos 3 anos, perdeu sua audição decorrente de uma infecção na infância.

Essa é a primeira participação de Ju Loyla na CCXP. A artista traz ”narrativas silenciosas” pois seus quadrinhos não tem textos, apenas imagens. Inclusive um deles foi usado em uma das questões da prova do Enem em 2019, chegando aparecer entre os assuntos mais comentados do twitter.

A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos foram vendidos.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Trailer de Mulher Maravilha 1984 é revelado

Primeiro trailer foi divulgado na CCXP19 e está incrível de lindo!

Daiane de Mário

Published

on

No domingo (08) ocorreu na CCXP19 um dos painéis mais aguardados pelo público que estava presente no Auditório Cinemark – o painel da Warner com Mulher Maravilha.

Os fãs puderam ouvir as palavras de Gal Gadot, que dá vida a Amazona nos cinemas, e de Patty Jenkins, a diretora de ambos os longas inspirados na icônica heroína da DC Comics.

O painel foi transmitido ao vivo em escala global com ambas respondendo a questionamentos dos fãs de toda parte do mundo, para fechar com chave de ouro o público conferiu em primeira mão o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Como o título sugere, Mulher-Maravilha 1984 seguirá a protagonista em uma nova aventura nos anos 80. O elenco também inclui Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, que interpretará Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.

Avatar

Published

on

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Continue Reading

Parceiros Editorias