Connect with us

CCXP 2019

CCXP | Pixar apresenta o filme Dois Irmãos

Durante a CCXP19 a Pixar levou ao painel Cinemark a animação Dois Irmãos.

Beatriz Souza

Published

on

Durante a CCXP19 a Pixar levou ao painel Cinemark a animação Dois Irmãos.

O diretor do filme Dan Scanlon comentou um pouco sobre o filme durante o painel, falou sobre o elenco e tivemos a apresentação de três cenas do filme.

Precisávamos encaixar mais de 30 criaturas mitológicas no universo do filme

Dan Scanlon

O diretor disse que a escolha dos atores Chris Pratt e Tom Holland “Tom foi perfeito, e Chris é o irmão mais velho que todo mundo gostaria de ter”

Foram exibidas três cenas da animação, confira a descrição abaixo:

Primeira cena: No aniversário do Ian, a mãe entrega pra ele e pro irmão um presente do falecido pai que só deveria ser entregue quando os dois tivessem mais de 16 anos. O presente é uma vara mágica, que usando o feitiço certo, por alguém com o dom, traria o pai de volta a vida por 24 horas. O irmão mais velho tenta várias vezes, mas não consegue e eles desistem. Quando Ian está sozinho ele começa a repetir as palavras do feitiço e começa a funcionar, porém, quando o pai deles está pela metade, apenas com as pernas, o feitiço dá errado.

Na segunda: Barley ofende as fadas insinuando que elas não voam mais porque são preguiçosas e porque os ancestrais foram preguiçosos. Ian o tira do caminho e eles precisam fugir, a única opção é Ian dirigir porque Barley está pequenininho e o pai deles usa um disfarce para esconder que ele está sem o tronco. Ian consegue ligar o carro e começa uma cena de perseguição das fadas motoqueiras com eles na van chamada Guinevere.

Na terceira e mais emocionante: Eles estão a beira de um precipício em que quem cai, cai para sempre e a ponte só pode ser abaixada pelo outro lado. Barley convence Ian a fazer um feitiço que cria uma ponte invisível, mas Ian precisa acreditar que a ponte está ali para funcionar. Na primeira vez, ele se amarra em uma corda e despenca, mas Barley o segura. Na segunda tentativa, o primeiro passo funciona e Ian precisa continuar acreditando em cada um deles. Na metade da travessia, a corda se solta e Barley finge que tá tudo bem para Ian continuar. Mas no último passo ele olha para trás e cai. Ian se segura em uma pedra e consegue escalar, abaixando a ponte em seguida para eles passarem com a Guinevere, o carro.

Dois irmãos estreia no dia 5 de março de 2020.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Artists Alley o coração da CCXP

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontram seu espaço para compartilharem suas artes.

Rebeca Pinho

Published

on

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontrão seu espaço para compartilharem suas artes. Nomes renomados e também novos talentos tem seus espaço garantido, na maior feira geek do mundo.

A atração é uma experiência única para os amantes dos quadrinhos, hqs e afins. A oportunidade perfeita para conseguir um autógrafo, bater um papo com seus artistas favoritos, ou ainda conhecer novos nomes da indústria.

Esse ano a CCXP conta com mais de quinhentos artistas presentes na feira, com certeza um deles vai te agradar. Além disso, no espaço é comercializado posteres, bottons, e é claro muitos livros!

Entre um dos grandes destaques desse ano, temos a quadrinista Ju Loyola. Ju nasceu em São Paulo. Aos 3 anos, perdeu sua audição decorrente de uma infecção na infância.

Essa é a primeira participação de Ju Loyla na CCXP. A artista traz ”narrativas silenciosas” pois seus quadrinhos não tem textos, apenas imagens. Inclusive um deles foi usado em uma das questões da prova do Enem em 2019, chegando aparecer entre os assuntos mais comentados do twitter.

A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos foram vendidos.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Trailer de Mulher Maravilha 1984 é revelado

Primeiro trailer foi divulgado na CCXP19 e está incrível de lindo!

Daiane de Mário

Published

on

No domingo (08) ocorreu na CCXP19 um dos painéis mais aguardados pelo público que estava presente no Auditório Cinemark – o painel da Warner com Mulher Maravilha.

Os fãs puderam ouvir as palavras de Gal Gadot, que dá vida a Amazona nos cinemas, e de Patty Jenkins, a diretora de ambos os longas inspirados na icônica heroína da DC Comics.

O painel foi transmitido ao vivo em escala global com ambas respondendo a questionamentos dos fãs de toda parte do mundo, para fechar com chave de ouro o público conferiu em primeira mão o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Como o título sugere, Mulher-Maravilha 1984 seguirá a protagonista em uma nova aventura nos anos 80. O elenco também inclui Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, que interpretará Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.

Rebeca Pinho

Published

on

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido