Ryan Reynolds foi recebido em grande estilo CCXP19. Os fãs o aplaudiram de pé e cantaram seu nome quando ele entrou na convenção para estrear o primeiro trailer de Free Guy.
Ele citou a influência de Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para o Futuro, e também nomeou o trabalho de Will Ferrell em Elf e Petter Sellers em Being There como inspiração para seu personagem.
O filme do diretor Shawn Levy se concentra em um homem chamado Guy (Reynolds), que descobre que ele é realmente um NPC (personagem não jogável) vivendo dentro de um videogame. O filme também conta com Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, de Stranger Things e Jodie Comer, da Killing Eve. O filme não ocorre inteiramente no mundo dos videogames, pois Ambudkar, Keery e Comer interpretam pessoas do mundo real que também possuem avatares de videogame.
“O filme é sobre a ascensão de um idealista em um mundo cínico”, disse Levy, que também exibiu imagens que a equipe trouxe anteriormente para a Comic Con de Nova York em outubro.
“Free Guy é o meu filme favorito, e isso significa muito para mim porque fiz Deadpool “, disse Reynolds.