A HBO trouxe a CCXP o elenco da série Todxs Nós Rafa (Clara Gallo), Vini (Kelner Macêdo), Maya (Juliana Gerais) além da diretora Vera Egito para um bate-papo mediado por Lucca Najar homem trans, representante da causa lgbtqia+.
A trama gira em torno de Rafa (Clara Gallo), jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário (não se identifica com nenhum dos gêneros), que sai do interior para morar em São Paulo com seu primo, Vini (Kelner Macêdo), um ator, homessexual, que divide seu apartamento com Maya (Juliana Gerais), uma programadora muito ligada a militância feminina e negra.
A série vem sendo desenvolvida desde de 2016 e não se limita em trazer diversidade apenas aos protagonistas, o restante do elenco tem 1/3 dos atores transgêneros, assim como a equipe responsável por roteiro, que conta com profissionais de diversos gêneros, orientações sexuais e raça.
A equipe da série passou por um processo de estudo, para se adaptarem com pronomes neutros, e ainda vivenciarem a realidade de pessoas lgbtqia+. A série tem a proposta de trazer não só as dificuldades, mas também a alegria como explica Macêdo “No Brasil, os personagens LGBTs são sempre sofridos, mas a gente não só sofre, então a série é sobre pessoas vivendo, não sobrevivendo.
A apresentação foi encerrada com um novo trailer da série, ao som de MC Trans. Todxs Nós contará com 8 episódios de 30 minutos cada.