Connect with us
Avatar

Published

on

A produtora polonesa de jogos, CD Projekt Red, informou que muitos usuários reportaram que receberam um suposto convite para o Beta de Cyberpunk 2077. No dia 30/07/2020 a produtora usou o Twitter para esclarecer aos ansiosos fãs que o tal convite trata-se de um golpe.

Se você recebeu um e-mail que oferece acesso ao beta de Cyberpunk 2077, o mesmo não veio de nós. Infelizmente, muitos desses e-mails foram enviados nas últimas semanas. Quando contatarmos alguém por email, sempre será do domínio @cdprojektred.com“.

“O mesmo vale para criadores de conteúdo. Nós sempre contataremos com o domínio @cdprojektred.com. Se você for contatado por uma empresa terceirizada que alega estar trabalhando conosco (uma agência de publicidade, por exemplo), saiba que não é genuíno.”

Vale destacar que a CD Projekt Red já informou há algum tempo atrás que não pretendem lançar demos ou beta do jogo. Assim sendo, qualquer convite ao beta seria falso, porém a empresa decidiu comunicar pelo twitter para reforçar e impedir que os fãs caíssem em qualquer tipo de golpe.

Até o momento, Cyberpunk 2077 está previsto para 19 de novembro de 2020

Advertisement
Comments

Games

Fortnite é removido da Play Store e Epic Games processa o Google

Parece que o jogo da Epic Games, Fortnite, não pode ser mais jogado nos sistemas operacionais mais usados no mundo para celulares.

Avatar

Published

on

By

Parece que o jogo da Epic Games, Fortnite, não pode ser mais jogado nos sistemas operacionais mais usados no mundo para celulares.

Depois de ser removido da App Store da Apple, Fortnite também foi removido da Google Play, a loja de apps do Google para celulares. A medida também foi tomada pela Google por que a Epic feriu os termos de uso da loja digital.

A mudança vem como resultado direto da Epic Games adicionando uma nova atualização, onde os jogadores de Fortnite poderiam pagar a empresa diretamente por compras no aplicativo, a um custo menor. Embora os usuários de Android provavelmente ficarão chateados com a decisão, a atualização da Epic claramente quebra as regras do Google. Especificamente, os termos de serviço do Google dizem que “o conteúdo do jogo deve usar o Google Play In-app Billing como método de pagamento”. A Epic está bem ciente dessas regras e o CEO Tim Sweeney deixou claro que está insatisfeito com as políticas da Apple e do Google.

Parece bem provável que tudo o que aconteceu hoje foi planejado pela Epic Games. Dado o vídeo, e a atual campanha #FreeFortnite, a empresa sabia com antecedência qual seria a resposta tanto do Google quanto da Apple.

Sweeney foi franco sobre as políticas das duas empresas, e tentou evitar listar Fortnite na Google Play Store o maior tempo possível. Em abril, o jogo foi finalmente adicionado à Google Play Store, mas a Epic estava claramente infeliz. Em um comunicado divulgado na época, a empresa alegou que o Google coloca as empresas que trabalham em torno da Play Store em desvantagem.

Após o anúncio de que Fortnite foi removido da Play Store, a Epic Games anunciou que vai prosseguir com ações legais contra o Google.

Continue Reading

Games

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Avatar

Published

on

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

detona gaming

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Continue Reading

Parceiros Editorias