Connect with us

e-Sports

CD PROJEKT RED realiza transmissão do GWENT Open

Edi

Published

on

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, vai realizar o GWENT Open. O torneio, marcado para os dias 19 e 20 maio, contará com a participação dos melhores jogadores da Pro Ladder, que disputarão uma fatia da premiação total de US$ 25 mil e Pontos-Coroa, que são usados para garantir pontos na temporada de eSports de GWENT. Os finalistas também garantem uma vaga para o próximo GWENT Challenger.

Conheça os participantes desta etapa.

As quartas de final serão realizadas no sábado (19) e as partidas da semi e da grande final no domingo (20), com início às 11h. Todas as partidas serão transmitidas, ao vivo, em português, pelo canal oficial da XLG na Twitch e pelo Facebook oficial do GWENT.

Vale lembrar que durante a transmissão, espectadores poderão ganhar Barris de Cartas e outras recompensas com o Twitch Drops.

O GWENT Challenger faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido