Connect with us

e-Sports

CDL na DreamHack Masters Malmö 2017 | SK e Immortals estreiam com vitória na competição

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Os times brasileiros começaram com o pé direito na DreamHack Masters Malmö 2017. Em suas primeiras partidas na competição, SK Gaming e Immortals saíram com a vitória, garantindo a pontuação que os mantém vivo em busca do título da competição.

A vitória da SK Gaming foi contra o time de Singapura, B.O.O.T-d[S], que não teve reação nenhuma contra os brasileiros e acabou caindo por 16 a 2. A partida aconteceu no Mirage e o MVP de acordo com o portal HLTV.org ficou nas mãos de Marcelo “coldzera” David, com incríveis 2.11 de rating.

Já a IMT venceu o time Sueco da fnatic, que fez os brasileiros sentirem dificuldade do começo ao fim. Isso não foi o suficiente para parar boltz, que garantiram 16 a 14 a favor do Brasil no mapa Cobblestone. O MVP ficou nas mãos de Vito “kNgV-” Giuseppe, que fechou a partida com 1.46 de rating. Para assistir a partida com narração em inglês, clique aqui.

O próximo desafio de ambos os brasileiros é na quinta feira (31). A SK Gaming enfrenta os Dinamarqueses da North ás 5h (Horário de Brasília) e o time da Immortals joga ás 14h contra o vencedor do confronto entre G2 e EnVyUs.

DreamHack Malmö 2017

A cobertura completa você acompanha aqui no Cabana do Leitor.

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments