CEO da Warner Bros. diz que a era de Zack Snyder na DC já passou

Disseram que a era de heróis jamais voltaria? A Warner acabou de confirmar que não vai voltar mesmo.

Campanhas de fãs e reações críticas a Liga da Justiça levaram a WB a deixar Snyder restaurar sua versão original do filme de 2017 depois que ele deixou o projeto durante a pós-produção. O corte de quatro horas do filme foi lançado na HBO Max na semana passada, e os fãs esperavam que este seria um novo começo para o DCEU.

O movimento #ReleaseTheSnyderCut que ajudou Snyder a restaurar sua visão se transformou em algo totalmente novo após o lançamento do filme. Fãs nas redes sociais pediram a restauração do SnyderVerse, esperando que a WB permitisse que Snyder continuasse trabalhando dentro do DCEU e completasse a história que ele começou a contar com O Homem de Aço de 2013. 

O movimento já parecia um tiro no escuro, mas também o Snyder Cut também era, levando muitos fãs a esperar que uma resposta arrebatadora à Liga da Justiça de Zack Snyder pudesse encorajar o estúdio a reconsiderar.

Infelizmente, parece que não será esse o caso. Ann Sarnoff, CEO da Warnermedia, disse à Variety que não há planos de continuar com o SnyderVerse após o lançamento do Snyder Cut na HBO Max. O CEO expressou o quão feliz estava que Snyder pudesse completar sua visão original para o filme. Em última análise, a Liga da Justiça de Zack Snyder marca a conclusão da trilogia que Snyder começou. Sarnoff diz que o estúdio agora está olhando para o futuro e o que está reservado para os vários filmes e séries de televisão em andamento.

Eu aprecio que eles (fãs) amem o trabalho de Zack e nós somos muito gratos por suas muitas contribuições para DC. Estamos tão felizes que ele poderia dar vida à sua parte da “Liga da Justiça” porque isso não estava no plano até cerca de um ano atrás. Com isso vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por ter feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens multidimensionais da DC que estão sendo desenvolvidos agora.

Ann Sarnoff | CEO da WarnerMedia

Esses comentários não devem ser uma surpresa para quem tem prestado atenção na relação entre Snyder e WB nos últimos meses. Ambos disseram que não havia planos para continuar com a visão de Snyder além do lançamento de sua versão de Liga da Justiça. Ainda assim, isso não impediu muitos de manter a esperança de que a WB pudesse reverter o curso.

Estabelecer as bases para um universo cinematográfico requer um planejamento avançado, e o futuro do DCEU foi provavelmente determinado muito antes do estúdio decidir restaurar a visão de Snyder.

O problema é o estúdio convencer os fãs após as criticas mistas que Mulher-Maravilha 1984 recebeu, sendo o primeiro filme após a era Snyder.

Total
289
Shares
Related Posts
Total
289
Share