A Warner Bros. Discovery é um dos estúdios de cinema mais famosos do mundo, mas um dos que mais gastam dinheiro de forma irresponsável também, e seu CEO, David Zaslav já perdeu a paciência com isso.
Segundo o site de negócios Bloomberg, Zaslav ficou extremamente revoltado com o fracasso de Coringa 2 e fez uma reunião a portas fechadas com os presidentes da Warner Bros. Michael De Luca e Pamela Abdy que supervisionam as operações do estúdio para cobrar explicações.

Ele não apenas reclamou do desempenho da sequência do diretor Todd Phillips, como atacou ferozmente os gastos do estúdio que deve aumentar em 2025 com previsões alarmistas de pouco desempenho e resultado frente a estes investimentos, um dos filmes citados é Mickey 17, do diretor de Parasita, Bong Joon-ho e estrelado por Robert Pattinson.
Coringa 2 foi uma das grandes apostas da Warner Bros. em 2024, porém o filme foi um fracasso de bilheteria e público, levando o estúdio a ter centenas de dólares em prejuízo. Ontem a Warner Games fechou vários estúdios, e inclusive encerrou o desenvolvimento do jogo da Mulher-Maravilha, alegando que precisava fazer uma restruturação da sua estrutura de negócio.