cerebus scaled

Cerebus e Spawn 10 são lançados pela Editora Futuro

As duas edições já estão disponíveis no catarse para financiamento coletivo, em parceria com Dave Sim, quadrinista canadense.

Mylla Martins
Mylla Martins
Tatuadore, amante de artes, jogadore de LoL nas horas vagas e leitore compulsive.

Nova editora de quadrinhos chega ao mercado brasileiro. A Futuro, fundada por Carlos Costa ( antigo dono da HQM), participou de uma live no canal Mundo Gonzo para anunciar os primeiros lançamentos.

- Anúncios -

As duas edições já estão disponíveis no catarse para financiamento coletivo, em parceria com Dave Sim, quadrinista canadense.

A primeira, Spawn # 10 , foi escrita por Sim à convite de Todd McFarlene, lançada em 1993 como crítica às editoras que exploravam os personagens sem recompensar seus criadores. A mesma nunca mais teve qualquer relançamento ou encadernação fora dos Estados Unidos.

- Anúncios -

A edição da Futuro não é a original, mas a modificada por Sim em 2020. Spawn # 10  tem formato 17 x 26 cm e 24 páginas.

spawn
Capa Spawn HQ

A segunda também leva o nome de Dave Sim, com primeira edição em 1977 e conclusão em 2004, no número 300.

As Espadas de Cerebus – Volume 1 (formato 21 x 28 cm 96 páginas), reúne as 4 primeiras edições originais, e contará com 6 volumes. O personagem é um porco-da-terra antropomórfico, que assume vários papéis ao longo da saga, como de um bárbaro ou de um papa.

- Anúncios -

Cerebus começou com uma paródia de espada e feitiçaria, principalmente com a versão de Conan da Marvel, mas evoluiu na exploração de diversos assuntos, como política, religião e também questões de gênero.

Cerebus
Capa Cerebus HQ

As edições já bateram 43% do apoio, faltando 47 dias para o término.

Tags