Ghost in the Shell esta em exibição nos cinemas, e o filme gerou controvérsia por sí so não levar uma atriz japonesa para o longa, assim como esta sofrendo Death Note antes mesmo de estrear.
O filme Ghost in the Shell fez uma bilheteria domestica abaixo dos 20 milhões e tende a cair ainda mais nas próximas semanas. O chefe de distribuição da Paramount Pictures nos EUA poderia ver a culpa por tão baixo desempenho por vários motivos, como por exemplo o roteiro bem fraco da historia do filme. Nossa crítica convidada Fernanda Schmölzmeier destacou estes pontos no seu vídeo feito para o canal que você pode ver o fim desta publicação. Mas não, o chefe da empresa resolveu culpar os “fanboys” pela fraca recepção do filme.
“Você tem um filme que é muito importante para os fanboys, uma vez que é baseado em um filme de anime japonês. Então você está sempre naquela linha entre honrar o material de origem e fazer um filme para um público de massa. O que é difícil, mas claramente as críticas não ajudam.”
Ao afirmar que o filme é importante para um conjunto de fãs, ele atribui o baixo desempenho aos mesmos que o criticaram, além da baixa adesão do mesmo público ao filme.
O que acham da declaração do chefe da Paramount?
https://www.youtube.com/watch?v=ePfbTrJfudk&t=209s