A cantora britânica Cher Lloyd está recomeçando a carreira de 14 anos de forma independente e lançou o single “Head Down” nesta sexta-feira (17), para marcar o início dessa nova jornada.
Nas redes sociais, a artista escreveu: “Estou sentindo tantas emoções diferentes. Foi um longo caminho para chegar aqui. Definitivamente também não é fácil. Sempre tentei ser o mais honesta possível, embora às vezes eu ache difícil me abrir. Esta é a primeira vez que realmente expus tudo. Houve muitas vezes em que eu poderia ter jogado a toalha, mas sempre escolhi me levantar quando fui derrubada. Esta música é para aqueles que bateram na parede, mas se recusam a ficar parados.“
“Como um artista recém-independente, seu apoio significa o mundo absoluto para mim – por favor, me ajude a espalhar a palavra e compartilhe isso por toda parte! Podemos fazer isso juntos! E, finalmente, apenas um grande obrigado por ficarem por aqui ao longo desses anos e serem os melhores fãs que eu poderia desejar, eternamente grato a vocês.“
Assista ao videoclipe:
Lloyd deixou uma mensagem nos comentários do vídeo no YouTube, contando como foi trabalhar com a diretora e poder falar sua verdade
“Foi um sonho gravar [esse vídeo]. Trabalhando de perto com Raja Virdi, eu fui capaz de fazer minha visão vir a vida. Eu queria poder contar minha história, realmente encapsular a música. Eu sabia que queria que parecesse corajoso e real. Head down não é uma música sobre glamour e eu queria que o vídeo realmente mostrasse isso. Este vídeo é um one shot direto para a câmera, sem edições, sem truques extravagantes. Exatamente como eu quero que o mundo me veja.“
Cher Lloyd iniciou sua carreira aos 16 anos ao se apresentar na edição de 2011 do The X Factor – a mesma que formou o One Direction. Seu single mais conhecido é “Want U Back“, com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 milhões de reproduções no Spotify.