41513 min

Chip Zdarsky e Mark Bagley se reúnem para um novo título do Homem-Aranha

Se preparem para uma fascinante releitura de alguns mitos do amigão da vizinhança!

Não há como negar que o título lançado em 2019, A História de Vida de Homem-Aranha fez sucesso entre os fãs e críticos do herói. Bom, ai vai uma grande notícia, pois em agosto deste ano, o escritor Chip Zdarsky e o artista Mark Bagley retornarão com um novo conto desta incrível saga em Homem-Aranha: História de Vida #1!

Como a série original, o título trará aos leitores uma instigante retrospectiva de toda a história do herói aracnídeo como se tivesse envelhecido em tempo real desde seu lançamento na década de 60, reformulando suas maiores aventuras, como seu trágico romance com Gwen Stacy, e até seus mais famosos vilões.

“Trabalhar na história original de Homem-Aranha: História de Vida foi um sonho realizado para mim. Mas o problema com a minissérie era que eu não tinha espaço para contar corretamente a história de vida de um dos meus personagens favoritos de todos os tempos: J. Jonah Jameson! Ter a chance de revisitar este universo com Mark novamente tem sido uma explosão absoluta!”, diz Zdarsky.

Confira abaixo a arte divulgada, junto com detalhes da obra:

“Jonah Jameson fará o que for necessário para mostrar ao mundo que o Homem-Aranha não passa de uma ameaça. As décadas de sua obsessão darão frutos para ele… ou será sua destruição?”

smlifestoryann2021001 cov

Homem-Aranha: História de Vida #1 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA, em 04 de agosto.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share