Connect with us

cinema

Chloë Moretz enfrenta uma invasão alienígena no trailer de ‘A 5ª Onda’

Pedro Maroni

Published

on

LOJA DC 4

A 5ª Onda‘ é a trilogia escrita por Rick Yancey que coloca a terra em uma narrativa apocalíptica onde o planeta é cercado por alienígenas. Até aí, nada de novo dentro da categoria ‘filmes de invasão alienígena’. Acontece que a forma que eles usam para dizimar a terra é um tanto diferente do que já vimos antes.

É que para atingir o planeta, os aliens lançam ataques chamados de “ondas”. A primeira onda foi um apagão em todo o globo, jogando a população em um caos sem tamanho. A segunda foi composta de enormes tsunamis que atingiram em cheio metrópoles e aniquilaram parte da população. Já a terceira foi um vírus transmitido por aves e que foi responsável pela morte de mais uma parcela populacional do planeta. A quarta onda é a invasão alienígena propriamente dita, em que os invasores se disfarçam de humanos e exterminam quem conseguiu sobreviver aos ataques anteriores.

A expectativa para a 5ª onda é onde o primeiro livro e o filme se baseiam. Enquanto o que restou da humanidade se desespera, Cassie Sullivan – que é interpretada por Chloë Moretz na adaptação cinematográfica – tenta descobrir como vai ser o próximo ataque ao mesmo tempo que precisa proteger sua família. Mas como fazer isso tudo sem poder confiar em ninguém?

Assista:

Para quem se interessar, dois dos três livros já foram lançados aqui no Brasil (‘A 5ª Onda‘ e ‘Mar Infinito‘) e o último livro, intitulado ‘A Última Estrela‘, ainda está em processo de escrita. Já o filme, dirigido por J. Blakeson, chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de fevereiro de 2016.

LOJA DC 4
Comments