Connect with us
Eternos Wallpaper Eternos Wallpaper

Cinema

Chloé Zhao revela de quem é a voz misteriosa em cena pós-créditos de Eternos

Personagem inédito nos filmes do Marvel Studios dá as caras (ou quase isso) em prévia; Saiba quem é!

Publicado

em

Com a enfim estreia de Eternos nos cinemas ao redor do mundo, o público pode não só conferir o mais novo filme do Marvel Studios como também matar as saudades das já tradicionais cenas pós-créditos.

CUIDADO! SPOILERS ABAIXO

No longa dirigido por Chloé Zhao, há duas destas cenas e a segunda, envolvendo Dane Whitman (Kit Harington), inclui uma voz misteriosa. Na prévia em questão, Dane olha para a espada de sua família, que está guardada em uma caixa. Quando lê a frase “a morte é minha recompensa” e se prepara para pegar o objeto, ele é respondido por uma voz misteriosa, que diz “Tem certeza que está pronto para isso, Sr. Whitman?”

A partir daí, muitos expectadores especularam de quem poderá ser o personagem daquela voz – Doutor Estranho, talvez? No entanto, a própria cineasta já revelou em entrevista ao site Fandom quem é o misterioso herói nas sombras.

“Aquela é a voz de um dos meus heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Sim, Blade, Blade, Blade.”

Assim, Eternos pode ser considerada a “estreia” do caçador de vampiros no MCU. O personagem será interpretado por Mahershala Ali e tem um filme solo em desenvolvimento dentro do estúdio.

Blade

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Com direção de Chloé Zhao (vencedora do Oscar 2021 por Nomadland), o filme conta em seu elenco com nomes como Angelina JolieKit HarringtonGemma ChanRichard Madden Brian Tyree Henry.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments