Chris Brown que ficou conhecido não apenas pela sua música, mas por ser uma pessoa violenta contra mulheres ganhará seu próprio documentário.
Como informado pelo site The Hollywood Reporter, o cantor será tema principal de um documentário do Investigação Discovery (ID), sobre sua história de violência doméstica, o documentário se chamará Chris Brown: A History of Violence.
O documentário da rede de TV que produziu o impactante Quiet on Set (sobre os abusos sofridos por estrelas mirins dos canais Nickelodeon) deste ano vai investigar as agressões sofrida pela Rihanna, incluindo violência doméstica, acusações de agressão e até denúncias de agressão sexual.
“Chris Brown é um músico incrivelmente talentoso, mas precisamos encarar os fatos. Ele é um abusador de mulheres, consistentemente e sem remorso”, diz uma mulher em narração no teaser do documentário da ID. Uma nova acusadora, que permanece anônima, é introduzida no documentário, conforme o teaser.
A campanha No Excuse for Abuse (Não há desculpa para abuso) da ID, agora em seu terceiro ano é uma parceria com organizações que lutam contra o abuso doméstico. O cantor anunciou inclusive shows no Brasil para este ano.