Chris Evans na quinta-feira anunciou que oficialmente deixou seu escudo.
Depois de ser o Capitão América por quase uma década, Evans twittou que estava acabado.
“Oficialmente em 4 Vingadores. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Este papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. A todos na frente da câmera, por trás da câmera e na plateia, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato” Evans twittou.
O ator iludido anteriormente para se aposentar o personagem em um perfil no The New York Times que ele citou como dizendo, “Você quer sair do trem antes de eles empurrá-lo.”
O Evans tem 37 anos — quem interpretou Johnny Storm em alguns filmes do Quarteto Fantástico — Steve Rogers também conhecido como Capitão América pela primeira vez em 2011 Capitão América: O Primeiro Vingador.
Ele continuou a fazer em Vingadores (2012), Capitão América: O soldado de invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018), bem como em vários outros filmes da Marvel.
É possível que a aposentadoria seguir Evans, outro Capitão América pode subir no universo cinematográfico da Marvel. Nos quadrinhos, Steve Rogers foi substituído no passado por personagens que existem no MCU como Bucky Barnes, aka, O Soldado de Inverno (Sebastian Stan) e Sam Wilson, também conhecido como o Falcão (Anthony Mackie).