Connect with us
Christopher Nolan Christopher Nolan

Cinema

Nolan crítica Warner por lançar filmes na HBO Max e cinemas ao mesmo tempo

“Uma bagunça” disse Christopher Nolan, um dos maiores diretores da Warner Bros.

Publicado há

em

Christopher Nolan e a Warner Bros. atrasaram o lançamento de seu thriller de ficção científica Tenet três vezes este ano em meio à pandemia de coronavírus, o diretor estava determinado a exibi-lo nos cinemas.

Portanto, não é surpresa que o cineasta tenha ficado “descrente” quando soube da decisão bombástica do estúdio de lançar todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e na HBO Max simultaneamente, incluindo Duna e Matrix 4. Antes do lançamento do vídeo home video de Tenet na próxima semana, Nolan compartilhou seus pensamentos sobre o futuro das pessoas que vão ao cinema.

“Oh, quero dizer, descrença. Especialmente da maneira como eles fizeram” , disse Nolan ao site Entertainment Tonight, relatando sua reação ao anúncio. “Há muita controvérsia em torno disso, porque eles não contaram a ninguém. Em 2021, eles têm alguns dos maiores cineastas do mundo, eles têm algumas das maiores estrelas do mundo que trabalharam por anos em alguns casos sobre esses projetos muito próximos de seus corações, que pretendem ser experiências de tela grande. Eles foram feitos para estar disponíveis para o maior público possível … E agora eles estão sendo usados ​​como um uma forma lidar com as perdas de serviço de streaming – para um incipiente serviço de streaming – sem qualquer consulta”.

Nolan também chamou a mudança de “muito, muito, muito, muito bagunçada” e ainda diz que as pessoas “mereciam ser consultadas sobre o que iria acontecer com o seu trabalho”.

Apesar da surpresa de Nolan, ele finalizou dizendo que ainda acredita que os cinemas vão se recuperar.

Comments