Connect with us

cinema

Christopher Nolan diz “Não quero falar sobre o Batman do Ben Affleck”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Christopher Nolan apareceu no CinemaCon esta semana para promover o próximo drama da Segunda Guerra Mundial Dunkirk, mas se você pensou que o cineasta ficaria feliz em falar de Batman, pense novamente!

Quando foi perguntado sobre a tomada de Ben Affleck no super-herói icônico e se ele segue essa versão do personagem, Nolan foi rápido para derrubar qualquer conversa sobre o Batman da DC Universe. “Não, não, eu não quero entrar nisso, estou aqui para falar sobre DunkirkIsso é justo, mas ainda é bastante surpreendente que ele não quisesse oferecer qualquer tipo de comentário sobre o Batman de Affleck!

Poderia ser que ele realmente queria manter o foco em Dunkirk, mas também a separação de Nolan com a Warner Bros.

Nolan, entretanto, disse isto sobre como The Dark Knight Trilogy o preparou para Dunkirk! “Eu acho que o tempo que passei fazendo entretenimento em grande escala – no que diz respeito ao entretenimento, este é o entretenimento de suspense. Meus 10 anos de trabalho com o personagem [do Batman] é essencial para entender imagens e som em um direção particular.”

Ben Affkeck também teve problemas com a imprensa, todo o filme que ele lançava questionavam sobre o seu Batman e como ele seria, e isso de certa forma tirava o estrelato sobre suas produções, Nolan já foi mais enfático sobre isso.

Comments