Connect with us

cinema

“Cidades de Papel” é anunciado para o cinema

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Após o sucesso de ‘A Culpa é das Estrelas’ Cidades de Papel será lançado no próximo verão.

‘A Culpa é das Estrelas’ foi um dos filmes de maior sucesso do ano em junho passado. Embora ele só teve um orçamento de US $ 12 milhões, e arrecadou $ 250 milhões em bilheterias no mundo todo.

Devido a isso, alguns dos outros romances de Green estão sendo rapidamente adaptados. Recentemente, Sarah Polley foi anunciado para escrever e dirigir Procurando de Alaska , primeiro romance de Green. Agora Cidades de Papel  acaba de ser anunciado.

Ele vai trazer de volta a mesma equipe que escreveu e produziu A Culpa é das Estrelas para Fox. Isso significa que os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber estão escrevendo o roteiro, e Wyck Godfrey está voltando a produzir.Green será produtor executivo – um título que ele não tinha em a A Culpa é das Estrelas , mas ele era muito presente no set.

O filme será projetado em torno de Nat Wolff estrelando como Quentin. Wolff estrelou como Isaac em A Culpa é das Estrelas.

Cidades de papel atualmente não tem um diretor, apesar de um anúncio deve vir muito em breve, como data de lançamento do filme é apenas um ano de distância. Uma atriz para o papel de Margo também é necessário.

LOJA DC 4
Comments