Connect with us

cinema

Cinco atores cotados para o novo Homem-Aranha

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Novas informações confirmam que a lista para o novo Spider-Man foi reduzida a cinco atores e eles incluem Asa Butterfield, Nat Wolff, Tom Holland, Liam James, e Timothee Chalamet.

Hoje cedo, um rumor veio à tona que sugere que a Sony e a Marvel tinham diminuído a sua lista para apenas cinco atores a interpretarem o novo Homem-Aranha ao longo das próximas semanas, agora The Wrap confirma os cinco atores e diz que ainda é possível que haja um outros poucos testes a serem feitos.

Sony está preparando para fazer ofertas de teste para vários jovens atores na próxima semana. Devemos lembrar aos leitores que nenhum desses atores oficialmente receberam ofertas de teste, mas eles são os “mais fortes candidatos” para o papel altamente cobiçado de Peter Parker.

Nat Wolff é, provavelmente, o mais forte, agora, depois de seu papel em A Culpa e das Estrelas  e ele também estará em próxima adaptação de John Green Cidades de Papel. Liam James foi visto na série, The Killing e Timothee Chalamet está no maciço seriado da Showtime Homeland .

Os jovens atores aqui expressos estariam em conformidade com o que temos ouvido de fontes da Marvel e Sony, eles querem um jovem ator que possa crescer junto com os filmes. Homem-Aranha supostamente vai ter pelo menos uma participação especial em Capitão America: Guerra Civil, que começará a ser filmado em duas semanas.

O primeiro solo do Homem-Aranha está definido para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017 e há uma grande quantidade de evidências de que o Homem-Aranha vai aparecer em Capitão America: Guerra Civil em 06 de maio de 2016.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments