Connect with us

cinema

Cinco coisas que deveriam ter no filme da Mulher Maravilha

Avatar

Published

on

Obvio, antes de iniciar a leitura do artigo, bote para tocar a música tema da heroína no filme BvS, Is She With You? – Batman v Superman – Hans Zimmer & Junkie XL   

Com estreia prevista para 23 de Junho de 2017, o filme solo da icônica heroína da DC Comics, está sendo muito aguardado pelos fãs.

Mesmo sem muitos detalhes, e sem um trailer, a expectativa ao redor do filme pelo que já foi mostrado está tremenda, então resolvi listar 5 coisas que todo fã quer ver no filme e que deveria ter, vamos lá!

1- Vilões icônicos

É difícil pensar em Mulher Maravilha e não lembrar da sua galeria de vilões. Como é provável que o filme se passe em dois tempos, então esperamos no mínimo que haja mais de um de seus vilões no filme.

As grandes apostas para o filme são Ares (deus da guerra) ou Circe (uma das maiores feiticeiras do universo DC), mas também não podemos deixar de pensar em Mulher Leopardo ou Cisne Prateado nem que seja como uma pequena participação.

Como é provável que o filme passe na Segunda Guerra Mundial, quem pode estar atrás dos motivos da Guerra, seja o Deus da Guerra, justificando a expressão do filme Batman vs Superman “Já matei seres de outro mundo antes”.

O que todos queremos são lutas de tirar o fôlego, já que a princesa de Themyscira é uma das melhores lutadoras da DC.

3116054-cheetah468-horz

 

2- Exploração da Mitologia Grega

Short azul com estrelinhas brancas, é assim que foi por muito tempo o uniforme da heroína, tendo relação direta com a bandeira dos Estados Unidos, fazendo muitas pessoas a associarem como se fosse americana. Mas Diana é grega. Atualmente filha de Zeus, além de grega, possui sangue divino.

Nada mais justo que o filme explore a ligação complicada da vida dela em sua Ilha natal, onde todos achavam que ela era feita de barro e por isso a rejeitavam, e suas ligações Olimpianas, como o ódio de Hera por mais uma traição do marido e a inveja de seus irmãos Olimpianos.

A cultura grega na editora é muito rica e bem trabalhada. Usando constantemente deuses grandes e pequenos para as histórias, artefatos mágicos, princípios mágicos, imortalidade, cura e ressurreição, o que encheria o filme de grandeza e roteiro rico.

006

3- Torneio Amazona

Como o filme vai começar contando a história da Ilha, qual jeito melhor de iniciar contando como Diana se tornou a Mulher Maravilha?

Quando Trevor caiu na Ilha, a Rainha Hipólita decidiu que iam levar ele para o mundo do patriarcado, e a amazona mais forte da Ilha seria a responsável por tal tarefa. Sendo assim, a Rainha fez um torneio de habilidade, força, agilidade, destreza, que a amazona que mais pontuasse no final das tarefas, ganharia a honra de vestir a armadura da Ilha e levar o forasteiro ao lugar proibido, “terra dos homens”. Sem seu consentimento e ciência, sua filha se disfarçou e participou do torneio, sendo a grande campeã e levando Steve de volta para a terra, se tornando a conhecida Mulher Maravilha.

 

 

4- Estabilização de Diana no mundo dos homens

Quando foi para Inglaterra, a princesa não conhecia os costumes e muito bem a língua dos nativos, então demorou bastante para se desenvolver como uma cidadã normal. Se o filme colocar esse núcleo, teremos o alívio cômico, sem tirar a seriedade e sem atrapalhar o desenvolvimento do filme, o que seria legal e útil.

5- A embaixadora da Paz

Apesar de uma das melhores guerreiras, Diana é embaixadora da paz. Quando sua mãe permitiu que ela ficasse no mundo dos homens, a deixou responsável por uma tarefa, ensinar a população os ideais amazônicos de paz, amor, respeito, compreensão e compaixão.

Diana ficaria com eles para tornar o mundo um lugar melhor, e se não tornasse, deveria ser enviada a Themyscira novamente, deixando-a com medo de falhar com sua mãe e com seu povo, retratando seu lado instável, dúvidas e incertezas. Essa situação retrata que ela é insegura com relação a desapontar as pessoas, e não gosta que os outros saibam disso, o que seria importante ter no filme, para aproximar a Mulher Maravilha idealizada por todos do público, mostrando que ela também sofre como uma pessoa qualquer.

4095253-wonder+woman+kc

 

E você? O que espera no filme da Mulher Maravilha?

 

Estudante de direito, técnica agrícola, leitora apaixonada, hqmaníaca, cinéfila, dcnauta de coração e geek com orgulho, fã do Guy Gardner e redatora do site O Mestre da HQ

Advertisement
Comments

cinema

Jurassic World: Dominion | Personagens do original serão fundamentais na trama

Jurassic World: Dominion estreia dia 11 de junho de 2021.

Davi Alencar

Published

on

jurassic world

O terceiro filme da franquia Jurassic World, sexto na sequência Jurássica, Jurassic World: Dominion foi um dos primeiros filmes a voltar à voltar ao trabalho depois da quarentena. Com rigorosos protocolos de segurança, o filme trará de volta estrelas da trilogia original.

Todavia, o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum não é meramente superficial ou exclusivo para agradar os fãs. Em uma entrevista para o Collider, Colin Trevorrow (cineasta escolhido para tomar de conta da franquia) afirmou que eles terão papéis substanciais no terceiro filme.

“Esse é o filme que eu estive esperando para fazer desde o começo. Foi para ele que construímos os outros dois. Tudo foi realmente parte de uma história maior. Eu acho que as pessoas estão subestimando a importância e o tamanho das personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.”

Ele também contou um pouco como é conciliar a expectativa de uma franquia tão grandiosa com as atualizações de um novo filme.

“É muito empolgante pegar personagens tão amados de quase 30 anos atrás e entender como que eles iriam interagir um com o outro em um contexto que eles nunca presenciaram até agora. Estou vivendo um sonho.”

Embora ainda não se tenha nada muito específico sobre a trama, Jurassic World: Reino Ameaçado termina com diversos dinossauros fugindo para as terras da América do Norte. Logo, não fica difícil de imaginar que o novo filme abordará um pouco da interação (ou destruição) dos dinossauros no cotidiano humano.

Possivelmente a experiência de Ellie (Dern), Alan (Neill) e Ian (Goldblum) será fundamental para Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) criarem um ambiente amigável para todas as espécies.

Jurassic World: Dominion estreia dia 11 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

M. Night Shyamalan revela título e poster de seu novo filme

Na manhã deste sábado, o consagrado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) finalmente divulgou no Twitter o título de seu novo projeto.

Davi Alencar

Published

on

Na manhã deste sábado, o consagrado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) finalmente divulgou no Twitter o título de seu novo projeto: Old.

“Parece milagre o fato de eu estar aqui filmando a primeira cena do meu novo filme. Se chama ‘Old’”

Escreveu.

Além da sua foto segurando a claquete, o diretor também divulgou o primeiro pôster do filme. O projeto mostra ao que veio, já que a imagem conta com uma ampulheta que, ao invés de areia, escorre corpos humanos.

Pouco se sabe sobre o filme fora alguns membros do elenco. Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff e Vicky Lee irão estrelar o filme. Junto disso, alguns rumores indicam que Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird, Ken Leung, Gael Garcia Bernal, Rufus Sewell, Embeth Davidtz e Emun Elliot também adentraram a produção.

Além de dirigir Shyamalan escreveu e irá produzir o longa ao lado de nomes como Ashwin Rajan (Blinding Edge Pictures), Marc Bienstock e Steven Schneider.

Depois dos seus dois últimos filmes (Fragmentado e Vidro) terem sido controversos em relação à crítica, essa pode ser uma nova oportunidade de Shyamalan voltar a boa forma de outrora.

Old tem estreia prevista para 2021.

Continue Reading

cinema

Avatar 2 | Filme já foi totalmente filmado

Em uma conversa com Arnold Schwarzenegger no Austrian World Summit, James Cameron deu uma atualizada no progresso das sequências de Avatar.

Davi Alencar

Published

on

Em uma conversa com Arnold Schwarzenegger no Austrian World Summit, James Cameron deu uma atualizada no progresso das sequências de Avatar.

“Avatar 2 está 100% completo e nós estamos em mais ou menos 95% do 3” Disse o diretor pontuando que eles estão gravando algumas das cenas live action restantes.

Cameron explicou que a produção perdeu aproximadamente quatro meses e meio devido a pandemia e que isso os afetou drasticamente. Avatar 2 foi adiado um ano inteiro, agora o filme chega em 2022, o 3 em 2024 e os dois próximos tem uma previsão de lançamento para 2026 e 2028.

O diretor pontuou a qualidade da administração do governo Neozelandês (onde as gravações estão sendo realizadas) quanto à paralisação.

“Nós somos muito sortudos de ter escolhido esse lugar para a produção tantos anos atrás. Fizemos o primeiro filme aqui e acabou que esse foi o primeiro ou segundo melhor país lidando com o COVID.”

A Nova Zelândia anunciou que estava livre do vírus em Agosto e, mesmo com alguns casos novos em Auckland, o país tem lidado super bem com pandemia.

Cameron e Landau (produtor do filme) voltaram ao trabalho ainda em Junho. Junto deles, foi concedida uma autorização especial para 55 membros da equipe voltarem ao set para finalizar as sequências.

“Estamos aptos a gravar mais ou menos como na vida normal. Somos realmente muito sortudos e eu não vejo nenhum obstáculo que nos impeça de terminar os filmes.”

Infelizmente o James não deixou escapar nenhum detalhe sobre a história no bate-papo com Schwarzenegger.

“Não vou te falar nada sobre a história. Eu acredito no mistério da grande revelação.” Finalizou.

Depois de ter sido destronado por Vingadores: Ultimato, a franquia Avatar parece voltar com todo o gás para as telonas! Sinto cheiro de coisa boa por aí.

Continue Reading

Parceiros Editorias