Connect with us

cinema

Cinemas tem grande lucro mesmo com Netflix e Amazon Prime em crescimento

Edi

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com o Bloomberg, 2018 foi um dos melhores verões que os cinemas tiveram em décadas, apesar do crescimento dos serviços de streaming.

Vindo com filmes pesos pesados ​​como Vingadores: Guerra Infinita e  Deadpool 2, este verão abrigou grandes bilheterias de Hollywood. No entanto, novas propriedades como  Megatubarão  e  Podres de Ricos mostraram que o público está disposto a recompensar a originalidade. 

Assim, apesar das previsões de que a transmissão continuará a prejudicar os números das bilheterias, os cinemas viram um enorme boom nos negócios nesta temporada.

As bilheterias de verão dos EUA não atingiram o recorde de 2013, mas os números subiram 14%. Essa impressionante performance de verão também levou os analistas a aumentar suas expectativas para o restante das vendas de bilheteria do ano. 

Isso pode significar grandes novidades para o próximo Aquaman, da DC  que precisará se sair bem nas bilheterias desde os recentes fracassos de alguns filmes da DC, como a  Liga da Justiça.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments