Connect with us

séries

Claire Danes regressa na última temporada da série “Homeland”

Avatar

Published

on

No domingo, dia 9 de fevereiro às 23h30, o FOX Premium 2 traz para o Brasil, simultaneamente com os EUA e países da América Latina, a estreia da oitava e última temporada da consagrada série“Homeland”. A série sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que ganhou dezenas de prêmios e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, volta às telas da FOX para sua despedida. Além disso, cada episódio estará disponível no App da FOX logo após sua estreia, onde todas as temporadas anteriores também estão disponíveis.

Desde sua estreia, em setembro de 2011, “Homeland” conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.

Composta por doze episódios de uma hora cada, a série vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro® retorna com sua oitava temporada para encerrar esta história cativante. Carrie Mathison (Danes) retorna em plena recuperação após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo. Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (interpretado pelo vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Beau Bridges). 

O novo governo da Warner tem como prioridade terminar com o confronto no Afeganistão, e Saul está encarregado de negociar a paz com o talibã. Mas Cabul (Afeganistão) está cheio de mercenários, fanáticos e espiões, e Saul precisa dos contatos e da experiência que somente sua protegido pode fornecer. É por isso que ele pede a Carrie, contra a orientação médica, que o acompanhe até a cova dos leões pela última vez.

Acompanhando Danes e Patinkin nesta última temporada Maury Sterling (“The A-Team”), Linus Roache (“Law and Order”), Costa Ronin (“The Americans”), Nimrat Kaur (“Wayward Pines”) e Numan Acar (“Prison Break”). Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, “Homeland” é uma adaptação da série israelense original “Prisoners of War“, de Gideon Raff.

A oitava e última temporada de “Homeland” chega no Brasil a partir de domingo, dia 9 de fevereiro às 23:30, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes do FOX Premium. Além disso, as sete temporadas completas já estão disponíveis no aplicativo, também para assinantes.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Nova heroína do Marvel Studios deve chegar à plataforma em 2021.

Avatar

Published

on

Segundo o Variety, o Marvel Studios escolheu Tatiana Maslany (Orphan Black) para ser a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A publicação também confirma os rumores de que a produção abordará a origem da heroína.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

séries

Raised by Wolves, de Ridley Scott, terá segunda temporada

Produção mescla sci-fi e horror e está disponível no HBO Max.

Avatar

Published

on

O HBO Max irá renovar a série Raised by Wolves, produzida por Ridley Scott (Gladiador; Alien), para uma segunda temporada. A informação é do Variety.

Segundo a publicação, Sarah Aubrey – responsável pelo conteúdo original da plataforma – disse que o cineasta apresentou aos fãs de sci-fi e horror uma trama com muita originalidade, e que mal espera pra ver o segundo ano do seriado.

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves está disponível exclusivamente no HBO Max.

Continue Reading

séries

Gameboys: The Series irá ganhar episódio especial

Produtora filipina não deu maiores informações sobre o anúncio.

Avatar

Published

on

Pegando todos desprevenidos, a The IdeaFirst Company publicou em suas redes sociais que a websérie Gameboys – que encerrou sua primeira temporada no último domingo (13) – terá um episódio especial. Intitulado “Alt.Gameboys”, o capítulo é denominado pela produtora filipina como o capítulo ‘13.5’ da história, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Protagonizada por Elijah Canlas e Kokoy de Santos, a história gira em torno de Cairo (Canlas), um jovem streamer que passa a maior parte deste período de quarentena transmitindo suas partidas online até o momento em que é derrotado por outro streamer, Gavreel (Santos). Ao se aproximar de seu adversário para marcar uma revanche, Cairo descobre que, na verdade, Gav tem outro objetivo em mente: conquistar seu coração.

A série, um dos inesperados sucessos do ano, foi uma das pioneiras em desenvolver as gravações remotamente, onde as interações entre direção e atores foram feitas principalmente por meio de videochamadas, dadas as limitações de produção devido aos bloqueios causados pela pandemia do coronavírus.

Um longa-metragem com os personagens da série também foi anunciado pela produtora recentemente, mas sem maiores informações. Além disso, um spin-off de Gameboys deve chegar à web nas próximas semanas: trata-se de Pearl Next Door, que irá mostrar as desventuras amorosas de Pearl (Adrianna So), a melhor amiga de Gavreel.

O Cabana do Leitor já assistiu à primeira temporada de Gameboys na íntegra e fizemos um review completo sobre a produção filipina (CLIQUE AQUI PARA LER).

Assista a série (legendada em português) no player abaixo:

Continue Reading

Parceiros Editorias