Connect with us

séries

Clark Gregg comenta aparecimento de Inumanos no Universo Marvel

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Clark Gregg, que interpreta o agente Phil Coulson da SHIELD, foi recentemente entrevistado sobre o restante da segunda temporada de Marvels Agents of SHIELD. A segunda temporada tem como objetivo introduzir os Inumanos no Universo Marvel.

A seguir veja o que o ator, que também é um grande fã de quadrinhos, falou:

Pelo menos nas histórias em quadrinhos , os Inumanos , eles são uma raça de pessoas que foram transformadas. Eles são mutantes, mais ou menos . Eu sempre amei essa parte dos quadrinhos. São pessoas que têm evoluído de forma diferente , e que gera muito medo . Algumas pessoas querem aniquilá-los . Algumas pessoas querem prendê-los . Algumas pessoas querem registrá-los. Alguns tornam-se super-heróis. Alguns tornam-se monstros. Acho que particularmente pertinente . Será que vamos aceitar as pessoas que são diferentes , ou vamos para tentar acabar com eles ?

Se torna um pouco intrigante o modo como ele se refere aos Inumanos como mutantes, porque lembramos logo de X-Men. Segundo Greff há sempre um pouco de diferença entre o mundo do cinema e dos quadrinhos.

Gregg chegou a dizer que ele está animado com a aparição dos inumanos e como vão ser configurados nesse universo do cinema. Os Inumanos terão seu próprio filme, que está previsto para lançamento o ano de 2018

Comments