Connect with us

e-Sports

Clash, nova defensora de Rainbow Six Siege

Published

on

LOJA DC 4

Nessa segunda (13) a Ubisoft revelou uma nova operadora, Morowa “Clash” Evans. A primeira defensora a portar um escudo, Clash é uma especialista em planejar estratégias de controle de multidões.

“Nascida e criada na Inglaterra, ela é uma agente durona que serviu no Territorial Support Group, mantendo a linha de frente durante os tumultos de Londres em 2011. Ela ganhou sua posição no Specialist Firearms Command (SCO19), tornando-se conhecida dentro dos Serviços de Polícia Metropolitana de Londres (MPS).”, diz a página da Ubisoft.

“Clash conseguiu até mesmo uma permissão especial para participar de reuniões do mais alto escalão. Posteriormente, tornou-se detetive. Sua experiência, histórico e persistência em sua linha de trabalho lhe garantiram a atenção da Rainbow Six.”

A personagem aparece no trailer portando o escudo Crowd Control Electro Shield (CCE) que aparenta lançar um raio de energia no oponente.

Mesmo sabendo quem é Clash e tendo esse pequeno trailer liberado, ainda não se sabe o resto de seu equipamento. A revelação completa acontecerá durante as finais da Six Major Paris, entre 17 a 19 de agosto.

Rainbow Six Siege está disponível para os consoles Playstation 4, Xbox One e para o PC.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments