Connect with us

e-Sports

CNB anuncia ex-G2 em busca de melhoria nos resultados

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Buscando a melhoria nos resultados obtidos até o momento, a equipe da CNB e-Sports Club acabou de anunciar um novo Suporte para o seu elenco

Foto: CNB e-Sports Club

Em busca de melhorar a situação atual no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a CNB anunciou hoje mais cedo o seu novo reforço para 2017, o dinamarquês Benjamin “Visdom” Ruberg Larsen, que tem passagens por times como HWA Gaming da Turquia e G2 Esports da Europa. Na HWA Gaming, ele garantiu a 3ª/4ª colocação na TCL Summer 2016 e a 5ª colocação na TCL Winter 2016. Pela G2, ele ficou no banco durante o primeiro split desse ano, o qual a equipe foi campeã.

Em comunicado oficial no Facebook, a CNB e-Sports Club disse que o dinamarquês vem para impor o seu novo estilo de jogo e exercer a função de shotcaller. Eles também disseram que o jogador chegou ao Brasil na última quarta-feira (21) e já está reunido com o novo time.

Os blumers enfrentam a Red Canids essa semana, que tem quatro pontos na tabela e se encontra na 6ª colocação. Caso vença, a CNB garante a primeira vitória juntamente com os primeiros três pontos na competição.

LG no e-Sports

Além do novo Suporte, a equipe da CNB anunciou também um novo patrocinador: a LG Eletronics, que já patrocina times de futebol e é uma gigante no campo dos eletrônicos.

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments