Connect with us
Avatar

Published

on

Batman: Three Jokers, do Geoff Johns e Jason Fabok, será a nova minissérie do selo Black Label. Nela será revelado a existência de três coringas e não apenas um.

Aproveitando a proximidade com o lançamento, Fabok comenta como cada um dos vilões se inspirou diretamente nas respectivas épocas em que fizeram sua própria estreia assassina, carregando seu próprio apelido.

The Criminal Joker (O Coringa Criminoso)

“O maior que fizemos foi com o Coringa da Era de Ouro, nós o chamávamos de ‘O Coringa Criminoso’. E ele é aquele que realmente não sorri. E isso remonta ao Batman #1 em 1940, onde existem esses painéis assustadores onde ele não está sorrindo e, em seguida, existem painéis assustadores com grandes sorrisos e outros enfeites. Escolhemos realmente nos prender à parte de não sorrir, e é muito mais assustador. É uma versão fria e calculista do Coringa e ele é um gênio do crime. É apenas um sentimento muito diferente do Coringa.“, explicou Fabok em uma entrevista com Games Radar.

The Clownish Joker (O Coringa Palhaço)

“Depois, temos ‘O Coringa Palhaço’, como o chamamos. Ele é como o clássico Coringa dos anos 40 e 50, então tudo com ele é mais brilhante, mais alto e muito mais cornudo – como as grandes piadas que aconteceriam nas histórias em quadrinhos dos anos 50, esse tipo de coisa que era muito divertido.”, continuou Fabok. 

The Comedian Joker (O Coringa Comediante)

“Então você tem o seu Coringa moderno, que chamamos de ‘o Coringa Comediante’. Ele é o Coringa de A Piada Mortal. Ele é muito psicótico e simplesmente mau. Ele está sempre sorrindo e gargalhando. Eu joguei muito nisso com a maneira que Brian Bolland o desenhou naqueles livros clássicos.”, finalizou o co-criador.

Segundo Fabok, embora cada Coringa carregue sua própria personalidade única, a equipe criativa teve o cuidado de fazer ligações visuais ou de ideais a algo que os fãs já viram, apesar de suas diferenças.

Batman: Three Jokers #1 está previsto para lançar no dia 25 de agosto.

Advertisement
Comments

HQs

Pantera Negra e Cavaleiro da Lua se enfrentam em Avengers #36

A Marvel Comics revelou a prévia de Avengers #36.

Avatar

Published

on

A Marvel Comics liberou a prévia de Avengers #36, com cenas da luta entre o Cavaleiro da Lua e o Pantera Negra.

No início do arco atual dos Vingadores, o Cavaleiro da Lua traiu seus antigos aliados e reuniu o poder que Khonshu exigia para refazer o mundo à sua imagem e impedir uma das conspirações de Mephisto. Desde então, os heróis mais poderosos da Terra têm feito o possível para resistir a Khonshu.

A equipe criativa da edição conta com o escritor Jason Aaron (King Thor), o artista Javier Garrón (Miles Morales) e o artista de capa Matteo Scalera (Black Science).

Confira abaixo a prévia:

Avengers #36 está previsto para lançar no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Hulk e Juggernaut se enfrentam em nova edição

Prévia da nova edição solo do Juggernaut mostra um grande combate corpo a corpo.

Avatar

Published

on

Melhor do que uma grande luta corpo a corpo é uma luta corpo a corpo com dois dos personagens mais parrudos da Marvel Comics.

Nesta segunda edição do quadrinho solo do Juggernaut teremos o escritor Fabian Nicieza (Deadpool) e o artista Ron Garney (Captain America!) na equipe criativa, para trazer o que há de melhor (ou pior) dos dois personagens.

Sinopse

QUEBRE OU SEJA ESMAGADO! Juggernaut não é o único que deixou a destruição em seu rastro, e ele acha que é hora do HULK IMORTAL assumir a responsabilidade por suas ações!

Confira a prévia abaixo:

Juggernaut #2 está previsto para lançar no dia 21 de outubro.

Continue Reading

HQs

Anunciado pela Valiant, uma nova história de Bloodshot

Preparem-se para muita ação no título de Tim Seeley, Brett Booth e Pedro Andreo.

Jacqueline Cristina

Published

on

Divulgado pela Valiant Entertainment, o novo quadrinho Bloodshot: One Last Shot, que será iniciado em janeiro de 2021, o qual contará com o escritor do New York Times, Tim Seeley, ao lado dos talentosos artistas Brett Booth e Pedro Andreo, para assim despertarem todo o tipo de caos, ao mesmo tempo em que o personagem luta contra um novo inimigo junto a Wilfred Wigans e KT!

“Saindo do enredo de Burn, Bloodshot sente que deveria finalmente deixar-se na escuridão e não voltar, mas então Wigans liga para ele e diz que precisa dele”, brincou Seeley. “Toda vez que ele vira as costas para a humanidade, ele tem outra razão para voltar a ela.”

Seeley adorou construir um passado para Wigans, indicando que a próxima narrativa terá um rosto familiar para os fãs de longa data do personagem. Wigans é um gerador de histórias e podemos ligar sua história de volta ao passado com nosso vilão, que eu não vou estragar para todos. É um aceno, trazendo de volta uma nova versão de um dos bandidos.”

Confira abaixo as imagens divulgadas do título:

Bloodshot #10, Parte 1 de “One Last Shot”, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA, em 13 de janeiro de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias